PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
This comment has been removed by the person who wrote it.
A ideia é criar em vários estados uma associação de portadores e entrar na justiça pelo direito de produzir e distribuir para os associados,com a ajuda e permissão dos descobridores.
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#5071: - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
por favor, me adicionem!
meu pai está com cancer e não pode ser operado por deficiencia cardíaca. é urgente!
11 9 7376 1212
SErgio
Re: fosfoetanolamina.
Boa ideia! Como faze esse grupo? Pode contar comigo.
Re: Re: Desespero
Olá , gostaria muito de conseguir esse remédio para minha mãe , alguém por favor pode me ajudar me mandando endereço , tels e me dizendo o que é preciso para eu conseguir , o cancer do figado se espalhou quero tentar por favor me ajudem !
61 8491-8708
Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
#5068: - Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
OBRIGADA POR ADICIONAR NO GRUPO
Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
#5068: - Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
Preciso muito da Fosfo para o meu pai, por favor, me incluam no grupo para troca de informações.
(11) 974860446
Re: Re: Ajuda
É muito necessário a distribuição o mais urgente possível da fosfoetanolamina, para combater essa doença maligna que destroi a vida de muitas pessoas. Levando a óbito pacientes sofrendo com dor. Meu Senhor Jesus.. ajudem nosso povo de todo Brasil e do mundo.
Preciso muito deste medicamento: meu telefone é: 92 - 991662297.... ou 92 991085362.
Juciney...moro no amazonas cidade de manacapuru.
esse medicamento é para a minha mãe que foi desenganada
COMO CONSEGUIR ESTE MEDICAMENTO
ALGUEM TERIA PARA DOAR, POR FAVOR (EM NOME DE JESUS EU CLAMO) ME AJUDEM. 31 988116088
Re:
por favor seu sebastiao o senhor é de descalvado se for entre em contato minha mae esta com cancer em toda regiao da barriga ela pede por favor que o senhor arrume 5 capisulas por favor que deus te abençoe e te de a cura em nome de jesus obbrigado.
| This discussion has been closed. |
Re:
#50: -
POR FAVOR, IMPLORO! ME PASSA O CONTATO DO SEU ADVOGADO.