PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#601

2015-08-29 22:38

minha mae esta com cancer e gostaria que esse remedio venha a ser usado para combater essa terrivel doença

Convidado

#602

2015-08-29 22:42

Trabajo en el área de salud en naturopatía. Estoy de acuerdo en que se divulguen y pesquisen reales alternativas contra el cáncer.

Convidado

#603

2015-08-29 22:46


A minha nora que que mandou para eu ver um vídeo. O seu pai está com câncer e gostaria muito de ter esse medicamento. Passei a pesquisar. Acho que todos que precisam tem o direito de ter.

Convidado

#604

2015-08-29 22:51

O direito à vida e a escolha de tratamento que devê ser honrado.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-08-29 23:09



Convidado

#606

2015-08-29 23:16

Eu apoio qualquer pesquisa e medicamentos que combatem diretamente ao cancer, e quanto menos for desconfortavel para paciente melhor ainda. E se possivel ser gratuito melhor.

Convidado

#607

2015-08-29 23:18

porque se existe um medicameto que cura o cancer e maravilhoso sem palavras quantas pessoas que estão sofrendo com essa doença tomando esse medicamento vai ficar bom vai sarar quantas pessoas vão parar de morrer por essa donça o meu marido morreu de cancer eu espero que esse medicamento venha aestar pra todas as pessoas que estão sofrendo com essa doença e a doença do seculo eo que morre de pessoas por causa dessa doença então eu quero ajudar pra esse medicamento esteja disponivel ate no sus e que pare de morrer pessoas dessa doença e muito triste eu que perdi meu marido por essa doença eu sei coimo e como eles sofrem não gosto nem de lembrar quando meu marido passou por isso e morreu e muito angustiante espero que muitas pessoas assine essa petição pra vir esse medicamento pra t.odos que precisam.

Convidado

#608

2015-08-29 23:28

Soube deste pesquisador e temos pessoas na família com câncer e isso é tudo o q precisamos para todos os que necessitam de um tratamento menos agressivo e q pode salvar muitas vidas. Deus abençoe a todos

Convidado

#609

2015-08-30 00:00

meu esposo luta contra um câncer muito agressivo, assim como eu, muitas pessoas que tem parentes ou amigos enfrentando essa doença, sabem como fazemos de tudo pra ajudar. ninguém quer perder um ente querido, pena que isso não interessa pra quem n passa pela situação,mas n sabemos o dia de amanhã

Convidado

#610

2015-08-30 01:22

Protestar contra a ANVISA. Os fundamentos não devo revelar parame proteger.

Convidado

#611

2015-08-30 01:56

Cura para o câncer. Entes queridos perdidos à toa. Cura... para o câncer!

Convidado

#612

2015-08-30 02:01

perdi minha esposa que tinha 29 anos por causa do cancer no pancreas

Convidado

#613

2015-08-30 02:37

Em defesa da vida, e contra o monopólio de informação vital!
bytv

#614 Esse seria realmente um tema VERDADEIRO de manifestação:

2015-08-30 02:38

Seria muito interessante criar um grupo para poder realizar movimentos e "Manifestações pela Vida", isso seria realmente um movimento democrático, pois o Cancer não escolhe partido, classe social, cor ou credo. 
Me disponho promover, criar material para divulgação. 

Estou cansado de ver a Hipocrisia vencer; A Industria Farmacêutica e indiretos (Fabricantes de Tomografos, Médicos etc..) lucram a anos, a décadas com a INDUSTRIA DO CÂNCER no mundo inteiro.

Doug

#615

2015-08-30 02:39

Em favor de muitos que sofrem com essa maldita doença, e contrário há poucos que querem fazer dessa fórmula, o seu Eldorado e enriquecer em troco das doenças!


Convidado

#616

2015-08-30 02:48

O que me levou a assinar essa petição foi o fato de minha avó estar com câncer e saber que tantos milhões de pessoas também tem. Sempre pensei que para muitas doenças terríveis como essa, para as quais dizem não ter cura, que já existe cura sim, mas a indústria de medicamentos é muito forte. ESSE MEDICAMENTO TEM QUE SER LIBERADO. O DOENTE QUANDO AUTORIZADO PELA FAMÍLIA TEM QUE PODER TOMA-LO, A VIDA É UM DIREITO CONCEDIDO POR DEUS, E QUALQUER CHANCE DE CURA TEM QUE SER UTILIZADO. ESSE MOVIMENTO TEM QUE CRESCER.

Convidado

#617 Re:

2015-08-30 02:57

#11: -  

 Oi Laura, também gostaria que vc pudesse entrar em contato. Abraços


Convidado

#618 Re:

2015-08-30 03:00

#614: bytv -  

 Conte comigo


Convidado

#619

2015-08-30 03:11

Chega de pessoas morrendo por câncer, quando há alternativas de salvá-las.
Mauro

#620 Metastase de Cancer de Pulmão

2015-08-30 03:22

Minha Esposa tem mestastase de cancer de Pulmão, a três anos atras ela operou o pulmão direito e retirou o lobulo superior que estava comprometido pelo tumor, 9 meses apos a circurgia começou a sentir fortes dores e nos exames foram cosntatados varios nodulos espalhados por varios lugares do corpo inclusive no sistema linfatico, no começo do ano passado ela começou uma quimioterapia muito agressiva que deu um bom resultado, apos 6 meses a doença estava controla mas o efeitos colaterias da quimio são devastadores, a dois meses ela começou a ter sangramentos, chegando a ficar internada por causa dos sangramentos, segundo o Dr. não há alternativa de outro medicamento, ou seja, a unica opção de medicamento para o tipo de celula do caso dela pode matar por hemorragia, precisamos urgente, da liberação da FOSFOETANOLAMINA, para tratamento do cancer, as autoridades são muito hipocritas e só agem mediante lucros.

sidao

#621 Re:

2015-08-30 03:35

#129: -  

 comoposso conseguir para minha esposa


Convidado

#622

2015-08-30 03:56

A todos que necessitam deste medicamento, e não estiverem conseguindo acesso, procurem o poder judiciário por meio de um advogado particular , nas procuradoria do estado advogados gratuitos, ou escritório de advocacia com serviços pro-bono (gratuito), que o Juiz determinará que seja fornecido o remédio.

Convidado

#623

2015-08-30 05:49

meu cunhado esta com cancer no pulmao e figado preciso deste remedio urgentemente para ele.por favor liberem esta oportunidade de vida para as pessoas poderem se libertar desta angustia de nao ter esperança da vida. se esta e a soluçao de a alguem o direito da vida como rege a nossa constituiçao.
Pohl

#624 COMPRO

2015-08-30 09:02

Quem tiver a substancia pra venda eu compro, favor enviar email para polh.nc"hotmail.com [RETIRE AS ASPAS e coloque arroba no lugar]


Convidado

#625

2015-08-30 10:43

Interesse em ajudar pessoas que precisam do remédio para cura.