PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Assino essa petição porque acho que tudo que pudermos fazer na luta contr o câncer é importanteo
precisamos com urgencia deste medicamento, pois sua vida está por um fio visto que não pode fazer cirurgia.
Preciso urgente pois o tempo dela esta passando.
Meu contato 33 87499620 ou 33 99913582
Pela cura desta doença. Meu marido tem lutado, a quase dois anos contra esta doença.Sente muita dor e os medicamentos para amenizar os sintomas são muito caro.Muito sofrimento para o doente e para a família.Deve ser feito algo urgente para liberarem o medicamento.
Re:
O governo sabe! O custo de uma quimeo sai em torno de 3 mil, você acha? Isso é caixa 2 do governo, eles querem é mais que o povo se exploda!!!!
Façam esta petição pública pelo Maior site de petições públicas do mundo!
Alguém que tenha conhecimento, pode gratuitamente criar esta petição pelo site , desta forma esta petição pública alcançará muito mais pessoas e logo será enxergada. Este assunto é de interesse de todos, menos das grandes industrias farmacêuticas. O interessante é que até mesmo este site, proibe que se escreva o nome do site de petições que tem um maior poder de alcance. Pesquisem na internet o maior site em termos mundiais para este tipo de petições.
Se houver uma possibilidade mínima de este medicamente promover cura deve sem sombra de duvidas ser viabilizado!
Peço que alguém faça esta petição e compartilhe por meio de redes sociais.
Re:
Prezado amigo, devo presumir que o senhor (senhora) deve ser incrivelmente timido, pois simplesmente disse: "fiz o tratamento e me curei".
Peço a gentileza de que comprtilhe a sua experiencia de maneira a servir para demais pessoas.
| This discussion has been closed. |