PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
TOTAL APOIO Á PRODUCAO EM SERIE DESSE FABULOSO MEDICAMENTO,
TEMOS QUE PASSAR, NAO SÓ AO BRASIL, MAS AO MUNDO, ESSA CURA MARAVILHOSA.
QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA EM PEQUENAS DOSES, É SUPORTAVEL,
MAS, MUITAS SESSOES SAO PREJUDICIAIS E PODEM ATE PIORAR O ESTADO DO PACIENTE, ASSIM COMO, TAMBEM MELHORAM.
COMO NAO TINHAMOS ALTERNATIVA, SERIAM ESSES METODOS A SEREM UTILIZADOS, MAS, TEMOS A SOLUCAO POR QUE NAO USAR?
O GOVERNO QUE IMPLANTAR NO SUS, E APROVAr PARA COMERCIALIAZACAO EM ALTA ESACALA, PARA O PUBLICO EM GERAL SERÁ LEMBRADO ETERNAMENTE COMO FOI O CASO DA PELICILINA.
PRESIDENTA DILMA, PENSE BEM NESSA POSSIBILIDADDE DE SALVAR VIDAS,
É UMA OPORTUNIDADE SEM IGUAL, ESTÁ EM SUAS MAOS.
CONFIAMOS NO SEU BOM SENSO.
Grata
Re: DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Tratamento com Fosfoetanolamna
Ola meu nome eh Magda. Meu pai teve cancer na cabeca e foi operado. Realizou quimio e radio-cirurgia, aparentemente estava curado. Porem ao realizar nova ressonancia, observou que o cancer tinha se espalhado pela cabeca....
Fiquei sabendo sobre o medicamento fosfoetanolamina. Gostaria de saber onde e como posso adquiri-lo.
Atenciosamente Magda Mitsuro Meu e-mail [email protected]
que vidas se vão e as autoridades a ignoram,para não abrir mão de seus imensos lucros.
Re: Assunto
Caro Rocha,
Tem notícias positivas em relação à medicação? Sabe de mais pessoas que melhoraram após o tratamento?
Meu pai iniciou a medicação recentemente e gostaria de conversar com mais pessoas.
Aguardo suas respostas,
Natália
Re:
Estou deixando meu e-mail para quem quiser conversar e contar casos de pessoas que conseguiram se curar com a medicação.
Meu pai iniciou o tratamento recentemente.
Agradeço as informações,
[email protected]
Natália
(16)3373-9980, falar com Salvador
Re:
Meu caro, com certeza você nâo sabe do conceito da USP de São Carlos a nível internacional!!! jamais uma Universidade com este conceito deixaria comprometer seu nome, distribuindo um remédio que não fosse comprovado sua eficiência...digo isto, porque estou tomando à 15 mêses e posso dizer que estou curado, após 5 cirurgias complicadas...
Re:
Indicação da Dra Regina Monteiro.
| This discussion has been closed. |