PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Voces nao estao entendendo...
#139: extremely dangerous - Voces nao estao entendendo...
Atualmente 180 pessoas nascem e apenas 102 morrem no mundo. Acredito que a medician, alem dos alimentos liberados para consumo mais uma centena de dispositivos que fucnionam como um tipo de controle de mortalidade.
A mortalidade é necessaria para o devido equilibrio da população mundial, pois caso a população pare de morrer o mundo irá explodir como uma gigantesca caixa dagua.
APOIO PLENAMENTE A SUA IDEIA DE COLOCAR A FORMULA PUBLICA PARA QUE AS PESSOAS ACOMETIDAS POR CANCER (COMO EU) POSSA TER EXPERANÇA AO INVES DESTA MEDICINA MEDIEVAL QUE NOS IMPOE.
como conseguir este remedio
Ola estou com meu pai que possui cancer de prostata e de intestino como faço para conseguir este remedio por favor urgente
aguardo algum retorno obrigada
Re: Re:
Olá, conseguiu os comprimidos, como podemos conseguir o remédio?
Re: Desespero
Re: Sobre FOSFOETANOLAMINA
Olá
Tudo bem?
Vc menciona a cura de sua prima Danielle Jordão , devido ao uso de FOSFOETANOLAMINA.
Onde posso conseguir essa medicação.Meu pai tem pouco tempo de vida devido ao cancer
Grata
Silvia
alguem tem o procedimento para sintetizar . vamos aprender a produzir e divulgar pelas redes sociais.
Como faço para conseguir a medicação?
Sou médica, gostaria muito de começar este tratamento no meu pai, está em fase avançada de tumor de pâncreas.
no mercado,que combata o câncer c/ eficácia e de baixo custo, p/ que todos, que precisam, tenham condições de obtê-lo.
| This discussion has been closed. |