PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re:
que que fase de experiencia, vale apenas o esforços de toda a sociedade, se comover com algo tão importante.
Re:
Bom dia , como faço pra conseguir a medicação?
Meu pai foi diagnosticado com cancer de pulmao ( metastase) ja passou por algumas cirurgias .
Consegues me ajudar?
Anderfson
Re: Re:
Olá Oliver
Esse medicamento eu estava recebendo via Pomerode, com um distribuidor que agora foi proibido de continuar a distribuição. Estou entrando com uma liminar através de um advogado de Blumenau, que é a minha cidade, pra que eu possa continuar o tratamento. Posso passar o fone desse advogado, pois foi ele que conseguiu a primeira liminar em Santa Catarina de um paciente que estava em tratamento com o medicamento: (47) 3221 1650 - Dr. Rubens. Espero poder ter ajudado de alguma forma. Veja as outras dicas que postei na msgm. São muito importantes e esclarecedoras. Deus te abençoe nessa jornada. Ele é fiel, sempre. Qualquer dúvida deixo meu fone: (47) 91158300 ou (47) 3325 8300 - Lourdes
Re: alternativa
Acho que voce nunca fez uso das quimioterapias nem um parente seu fazendo, por se vc fizer voce desejaria ter um outro produto que te aliviasse inclusive das quimios, reze muito pra não cair nas maos desta industria e máfia do " jaleco branco ".
URGENTE!
OLá pessoal!
Onde posso conseguir os comprimidos ou aprender a produzir?
Maria Dalva
| This discussion has been closed. |