Veta o aumento da passagem Dr. Fernando

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Veta o aumento da passagem Dr. Fernando.


Convidado

#1

2012-12-24 04:34

Poderia ser alterado para: VETE O AUMENTO DA PASSAGEM DR. FERNANDO.

Convidado

#2

2012-12-26 03:18

Espero que o Prefeito eleito corrija logo essa besteira e entre outras e mostre que veio para honrar todo as palavras de campanha.

Convidado

#3 Petição Dr. Fernando

2012-12-26 14:56

Dias melhores virão né?
Reis

#4 # 4

2012-12-26 17:34

Esperamos todos...

Convidado

#5

2012-12-26 23:32

importante.
Andrea Rossa

#6 Aumento da passagem em Taboão da Serra

2013-01-03 19:19

Acho um absurdo o valor da passagem para minha cidade. É uma cidade de pequeno porte e não tem porque ela estar este preço, sendo que é um transporte público. Exijo uma reavaliação diante disto o mais rápido possível. Obrigada.
VeraLucia

#7 Veta o aumento das Passagens em Taboão da Serra

2013-01-03 19:36

Exijo uma postura do prefeito diante desta vergonha.

Convidado

#8 Camila

2013-01-04 16:01

È ridicula a situação do que estamos sendo obrigados a pagar.
Não dá só pra reclamar, algo tem que ser feito.
PIRIZ *-*

#9 Re: Petição Dr. Fernando

2013-01-05 01:07

ABSURDOOOOOOOOOO para ir p/ PINHEIROOS que é longe pagamos 3,10 ou 3,35 e para DAR A VOLTINHA NO OVO QUE Eh TABOAO 3,30?ACORDAAAA meu povoo.Escrever um comentário...

Deca

#10

2013-01-05 02:19

Absurdo o valor da passagem,
William Sena

#11 3,30 NÂO !

2013-01-05 17:39

3.30 para chegar ao largo do taboão ? NUNCA ! Em São Paulo com 3.00 reais rodo todo estado com onibus modernos ao contrario de taboão da serra !

Convidado

#12 Comentário

2013-01-05 17:47

Assino esta petição, mas não com muita esperança, pois se trata de uma empresa privada que exerce um poder monopolizado sobre uma megalópole.
Empresa responsável por um direito do governo, governo este que optou por tornar privado um recurso vital para milhares de pessoas.
Empresas privadas hoje em dia não demonstram nenhum tipo de sentimento, pois são governadas pelo sentido monetário, onde a única coisa que importa são os lucros.
Admitem que zelam pelos funcionários, mas se fosse possível substituir o motorista e o cobrador por uma máquina, isto já estaria feito.
Nathan

#13 É complicado.

2013-01-07 00:44

Não só presente na tarifa de transporte coletivo, o 'REAJUSTE anual de preço' é uma realidade em todo e qualquer tipo de produto/serviço que é vendido num país que sofre com o mal do capitalismo: a INFLAÇÃO. É por isso que o Salário Mínimo também é anualmente reajustado. Tudo aumenta.

Torço do fundo do meu coração que os taboanenses conquistem a Causa, mas vale ressaltar que inclusive a empresa responsável pelo transporte (que é coletivo, não público) não é da Prefeitura, e sim uma empresa parcialmente PRIVADA, com interesses privados.

Mas uma coisa é importante ressaltar: o Dr. Fernando DESSA VEZ não é culpado, não 100%.
Gui

#14 Aumento abusivo...

2013-01-07 17:39

Jonas Carlos
Resultados começam a aparecer! O simples fato do povo se organizar para protestar faz com que aqueles que estão no comando se tornem obrigados a dar esclarecimentos!

Começamos a incomodar antes mesmo do primeiro ato em si, imaginem a diferença que todos traremos pra cidade se continuarmos JUNTOS!

Estou contigo,

Guilhermina Vieira

#15 Renan Silva Machado

2013-01-08 13:20

Na realidade esse valor só agrada os politicos, porque nem os motoristas estão satisfeitos, atualmente eles dirigem esses onibus que estão a ANOS sem manutenção devidas corredo todo tipo de risco, além dos assaltos que ocorrem frequentemente. É importante correr atrás, mas não depende só de uma pessoa... Não acredito que Sr Fernando Fernandes vá fazer algo pra ajudar a cidade, porque até agora, dia 08/01 não vi nenhuma ação de beneficiu a cidade e alguns lugares que precisam de manutenção básica e nem foram atendidas. Que o diga a Obra do rio POA que esta largado até agora...