Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos.


Convidado

#101 Re: Pensão militar cortada sem aviso prévio

2013-07-31 18:02

souza

#102 Re: Pensão militar cortada sem aviso prévio

2013-07-31 18:07

#28: MONICA_FARIA - Pensão militar cortada sem aviso prévio

nossa pensaõ foicortada sendo que no contra cheque a descontos como emprestimos, vou para o spc e serasa o estado naõ eta nem ai. recebo desde 1981


Convidado

#103

2013-08-17 23:08

A minha foi cancelada, e eles entraram com um agravo , para eu não receber até o final do processo estou desesperada. Também gostaria de saber se vai demorar, vc já sabe de alguma coisa? me manda um e-mail.

mm.araujo1980@uol.com.br

 

Obrigada


Convidado

#104

2013-08-24 11:56

A filha solteira de militar teve seu direito de pensão alimentícia expurgado através da Lei Complementar nº 1.013, de 2007.

Importante que todos saibam que, se na atualidade, trabalhadores e servidores são amparados na velhice através da concessão de suas respectivas aposentadorias, é graças as filhas dos militares!

Inadvertidamente, o Governador do Estado de São Paulo, apresentou o projeto da lei complementar, retirando o direito de pensão das filhas dos militares, reintroduzindo no mundo jurídico o estado de penúria familiar e o desamparo alimentar pós-morte do servidor.

Disse um deputado estadual que o Governador Geraldo Alckmin mandou cortar este direito, o direito que deu origem a organização previdenciária no País.

Então, estamos em guerra, Senhor Governador...

Armadas com a Constituição!

Se o direito é da filha do servidor público, o Chefe do Executivo não manda em mim, não manda em nada!

Descubra as razões da inconstitucionalidade da Lei Complementar nº 1.013, de 2007.

Elas ainda têm direito!

https://www.clubedeautores.com.br/authors/96327

Convidado

#105

2013-10-28 00:16

absurdo.... também tive minha pensão cortada, em outro estado, sem parentes, sem amigos e sem ninguem, agora tenho q viver de favor, pq o que ganho aqui (1 salario minimo) naopaga aluquel e alimentação, se pago aluguel nao como e tenho q morar de favor compessoas que acabei de conhecer... é muita humilhação

Convidado

#106

2013-10-28 00:19

eu tinha pensão e cortaram sem nenhum aviso, tinha descontos de empréstimos no holerit e agora o banco nao para de ligar pra mim, meu nome esta sujo e nao tenho nem como sobreviver. é degradante.

Convidado

#107

2014-02-19 03:09

Estou muito contente de fazer parte deste protesto, pois me encontro na mesma situação quero deixar aqui toda minha solidariedade a todos que se encontra na mesma, se preciso for iremos até ao governador para esclarecer todo nosso apelo e constrangimento, que esta nos causando a situação é gravíssima vendo que a mitos idosos.se esta é uma maneira eficaz eu não sei, só sei que tem pessoas assim como eu que sou incapacitada não tenho dinheiro nem para a condução portanto e a única maneira que nos resta deixo aqui minha indignação registrada.

Convidado

#108

2014-05-03 02:16

Estou desesperada, em tratamento de uma trombose, mal consigio andar, como vou fazer sem pensão e sem convênio?

Convidado

#109

2014-05-03 02:35

Minha vontade é de morrer

Convidado

#110 Re:

2014-06-12 04:42

#106: -

tem sim vai trabalhar vagabunda

Anafa

#111 Re: ana

2018-03-29 02:39

  1. #1: -  os processos devem ser pessoais?
  2. Não há processos coletivos?
  3. Pode me mandar contato de um bom advogado (advogafa) pra essa causa? 
  4. Agradeço 
  5. E-mail an
  6. afadigas@uol.com.br