Digital Generation Users

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Digital Generation Users.

convidado

#151 Re: CHAT

2014-01-26 20:22

#149: Chat - CHAT

qul é a pass

Chat.

#152 CHAT

2014-01-26 20:25

Desculpem. Tinha metido password nisto sem querer.

Venham agora

CHAT: http://us11.chatzy.com/74599959358223

mIRC

#153

2014-01-26 21:10

esse joão santos é da guarda e tá em aveiro lol esse otário já nos tempos do mIRC era um merdas portanto não me admiro nada que daqui a uns tempos leve umas bem assentes nas trombas

 

 

rqqns

SD

#154 Re:

2014-01-26 22:05

#153: mIRC -

sabes como encontra-lo? sou do porto.. só queria deixar-lhe umas lembranças no corpo e ele nem vai poder dizer quem foi

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-27 02:16



Convidado

#156

2014-01-27 02:47

Pessoal vamos ter calma, tb sou user mas as coisas nao têm q chegar a este ponto, o que sei ele é apenas chefe dos suportes, nao criou nem manda na DG, nao mexe no dinheiro nem em pagamentos, que exagero que isto está a tomar!!!

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-27 07:21



Convidado

#158

2014-01-27 07:33

Que exageros... Os supporters nem fazem nem farão parte da administração... Deixem mas é as pessoas em paz.. Exagerados

Convidado

#159 Re:

2014-01-27 08:04

#156: -

Também sei que não é ele que gere nada.. Eu acho que ja chega..  Ja está a tomar proporções exageradas... E espero que deixem é de partilhar  fotos e afins..  Aqui os únicos culpados é a DG em si..  Nada mais


Convidado

#160 user racional

2014-01-27 08:59

Pelo que ouvi quem gere isto é um estrangeiro que nem a equipa conhece, esse sim é o manda-chuva, o homem do guito e o cabeça do projecto, e a comunicação que tem com a equipa é td via net... o Joao Santos apenas gere a equipa dos suportes, nada tem a ver com a administraçao... olhem q eu acho que se ele fizesse parte da administração da DG estavamos em bem melhores mãos!


Convidado

#161

2014-01-27 15:49

E esse tal de João Santos não tem mesmo nada a ver com isto LOL :) . Apagou a conta de facebook, tirou o nome dele dos posts do blog, tirou a foto dele do Google, etc etc etc... Quem não deve não teme e ele apenas mostrou que tem o rabinho bem quente e apagou as evidencias o rastro dele, etc...

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-27 16:24


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-27 16:25



Convidado

#164

2014-01-27 16:37

quem nao deve nao teme? as x nao é bem assim.... pelo q sei ele nada deve mas devido a invençoes de gente frustrada mta gente acredita que sim e espalharam dados dele por aí... ate ex-suporters q andaram a falar dele apagaram as contas do face, em q ficamos?

Convidado

#165 Grandes inocentes...

2014-01-27 21:35

Há aqui gente que realmente ou é muito ingénua ou é puramente estúpida.

O João Santos está muito mais perto do topo do que vocês pensam. Quem é que vocês acham que escreve os updates na Home por exemplo? Exactamente... é o próprio.
ss

#166 Re: Re:

2014-01-27 23:01

#146: - Re:

é com muito gosto que pagarei a coima, assim que for julgado, quanto aos génios por detrás da cena, alem de arriscarem uns anitos a apanhar sabão, a coima será grandiosa.


Convidado

#167 PAYZA

2014-01-27 23:30

a situação do payza já está resolvida há largos meses, e a DG tem acesso a todo o dinheiro. Isso foi só mais uma tanga deles.

http://community.payza.com/discussion/227/does-payza-actually-seize-digital-generation-funds-till-now

Convidado

#168

2014-01-28 00:20

Muito inventam aqui. Histórias mais mal contadas..

Ainda gostava de saber o outro lado da história..

 


Convidado

#169 Re:

2014-01-29 16:26

#168: - Ainda gostava de saber o outro lado da história..

Deste lado é uma história de suspense/terror, do outro lado é uma comédia


Convidado

#170

2014-01-29 20:15

Eh pa, mas vocês não notam que o gajo que vem para aqui falar bem do João é apenas e só ele mesmo?! LOOL
Isto é exclusivamente de portugueses, basta ver o inglês de google translator com que sempre escreveram os comunicados.

Convidado

#171 Re:

2014-01-30 14:28

#170: - Eh pa, mas vocês não notam que o gajo que vem para aqui falar bem do João é apenas e só ele mesmo?! LOOL

Tens toda a razão :) Esse joão Santos foi dos que mais posts aqui meteu a acusar terceiros quando ele sabe muito bem a quem o cú aperta

thess

#172 Re: Re:

2014-01-30 15:06

#171: - Re:

Penso que esse(a) tal de Larry, se chama Lorraine e mora na California


Convidado

#173

2014-01-30 15:32

#172: thess - Re: Re:

Melhor método do momento para ganhar dinheiro!! Eu explico tudo para quem quiser, sem compromisso!

Clica no seguinte link dollarsflowsystem.com/?ref=duarte2009 e depois clicas no separador "REGISTER" e é só preencheres aqueles 5 campos. Quem fizer o registo, depois eu fico com conhecimento do email através da minha conta e envio toda a informação e tiro qualquer dúvida. Funciona muito simples...

 


Convidado

#174

2014-01-31 10:42

Dito pelo João Santos (há uns 6 meses atrás) que entretanto se evaporou da Net:

"Vou ser Responsável pelos recursos humanos e recrutamento! e Chefe dos supporters!"


Convidado

#175

2014-01-31 10:51

Isto foi escrito pelos supporters despedidos: (tirado de um grupo no facebook)

"DG

Meus caros, tenho a dizer que o santos é a pessoa mais falsa que conheço neste planeta, este individuo que sempre te tentou mostrar um homem do povo, um homem que nos protegia a nós investidores revela-se agora o gajo que mais lucrou com esta merda toda, o santos por mais do que uma vez nos disse a nós os 3 (os que fomos despedidos) que nós eramos pagos para manter os users, é claro que nós fomos contra isso e fomos contra este tipo de atitudes.. estamos a falar do dinheiro das pessoas e a nossa honestidade não tinha preço.

Hoje soubemos pelo próprio santos que fomos despedidos por ele e por incentivo dele.. e a realidade é que o santos ficou com o dinheiro de 6 supporters e fez disso o dinheiro dele..

Muitas vezes se disse que a DG era constituída em Portugal, isto aconteceu porque grande parte dos supporters eram todos amigos pessoais do Santos, ou seja.. são do grupo de amigos dele, este foi mais um motivo de termos sido despedidos, visto que os amigos pessoais dele andavam a mentir descaradamente aos users em pleno chat, lembram-se de postar aqui informações completamente falsas dadas por supporters?

O sistema dos supporters funcionava da seguinte forma.

Supporters -> Santos -> André -> Larry,

Quem é o André ? Quem é o Larry?

Boa questão.. desta equação toda já descobrimos o André que foi entregue de bandeja pelo Santos, cu apertado e toca a xibar-se todo..LOL, só falta mesmo chegar ao larry.. começa-se a chegar ao topo da piramide, começa-se a chegar a quem nos fudeu o dinheiro que aqui investimos.. o André é o proximo passo..

amanha dou continuidade a isto.."