Digital Generation Users
Re:
Epá o João Santos está em Aveiro, eu sou de Aveiro. Conseguem-me dizer por onde ele pára. Tenho uns amigos arraçados de ciganos que gostavam de dar-lhe uma palavrinha :)
- SUPPORT_DG_XX, quem é o teu chefe ?
- O João Santos
- João Santos, quem é o teu chefe ?
- O Larry
- Larry, quem é o teu chefe ?
- Trabalho por conta própria <--- Resposta errada, é no gajo que diz que trabalha por conta própria que devem torcer o pescoço :)
This comment has been removed by the person who wrote it.
This comment has been removed by the person who wrote it.
AVEIRO É O PRIMEIRO DESTINO...VAMOS EMBORA
Os supporters que foram despedidos, foram tramados pelo Zylor (João Santos) por questionarem a DG, por questionarem o Zylor. Assim como muitos users tiveram ban no chat por questionarem, estes supporters tiveram uma tramoia bem maior. O Zylor disse que recebeu um telefonema de madrugada para despedir este grupo de supporters, mas quando este pequeno grupo contactou o Larry, o mesmo não tinha conhecimento de nada. Zylor meteu veneno para os tramar, e conseguiu. Mas quem acabou lixado foi ele...
Prova: (resposta do Larry a um supporter em que desconhecia o que se estava a passar)
http://prntscr.com/2eawkx
dgstocks tb está em obras... deve ser por causa da chuva... enfim... 500€ po lixo...
duvida!!
Re: duvida!!
Re: duvida!!
Gastas dinheiro neles e vais ficar a arder com os outros 500 mil users.
Faz mais de 2 semanas que nem dão cavaco a ninguem.
Boas!
Eu sou mais um dos founders que ficou a ver navios...
Já sabem de mais novidades?
Obrigado!
Re: Re:
deviam de os matar era todos porcos de merda andaram a roubar as pessoas
| This discussion has been closed. |
Se querem explicações, peçam-nas a esse 'João Santos', a minha estadia nessa empresa acabou.
Caso as chamadas passem para outro patamar, eu também passo. Há que dar trabalho à justiça ;)