Educação Física No Ensino Médio
Em um país de um alto índice de obesidade ter educação Física na escola é o mínimo que se pode ter.
Educação Física vai além dos conteúdos aplicados, a pedagogia do esporte ensina valores e princípios, um deles é caráter e honestidade, coisa que falta nesse governo, nessa políticagem desonesta.
#foratemer
Pessoas que pesam como Temer, sao preconceituosas e desinformadas, pois têm uma visao vaga de que esta diciplina se trata apenas de lazer , ou seja improdutiva,e portanto sem valor numa sociedade capitalista.
A educaçao fisica é essencial na formaçao de cidadaos de bem, conscientes de suas atitudes, e tem o mesmo valor de qualquer outra disciplina.
Quando nos tiram a cultura nos tiram a essencia.
Nao vamos deixar que isto ocorra!
espero ainda com base dos meus estudos passar meus ensinamentos aos meus alunos.
A impressão que da,é que querem robôs,somente pra trabalhar,pensar é desnecessário.
Queremos a Educação Física, queremos as aulas de Artes.
Não ignorem a vontade do povo.
Chega de retrocesso Brasil!
Fiz isso porque iniciei agora o curso de Educação Física e estou gostando muito. Além disso, tenho muitas expectativas a respeito, pois recentemente estive em PPI e pude notar que Educação Física é muito proveitoso para todos os alunos da educação básica. Seria injusto, um presidente eleito sem o voto do povo, tirar esse que é um direito já garantido em lei, dos alunos do ensino médio... Qual aluno não gosta de uma boa aula de Educação Física?
Isso é um absurdo !! Nova geração da ditadura esse cara é um louco!! Sou academica de educação física e não acredito que um cara que se diz estudado um presidente da republica fazer um absurdo deste tirar a matéria de educação física do currículo escolar uma matéria tao importante quanto as outras aonde esse Brasil vai parar com tanta gente com a mente fechada que só pença no teu próprio umbigo governando este país.
| This discussion has been closed. |
Onde que ja se viu isso o ensino médio não ter educação fisica. Os alunos ja vão pra escola pensando nas aulas de educação física agora vem um babaca desse querendo tirar isso dos alunos. E a nossa formação acadêmica como fica, ele vai devolver nosso dinheiro e o nosso tempo perdido indo ora faculdade...sou totalmente contra isso.