Educação Física No Ensino Médio
Convidado#6701 Sep 23, 2016, 11:45
Estou indignada com essa posição.
Convidado#6702 Sep 23, 2016, 11:46
Ridículo, o governo querendo a cada dia mais a nação medíocre e inértes
Convidado#6703 Sep 23, 2016, 11:46
Acho que educação física faz parte da educação formal e o esporte mais ainda.
Convidado#6704 Sep 23, 2016, 11:46
Artes e movimento, temas relacionados à corporeidade e cultura do movimento são fundamentais para o ser humano em todas as idades.Ninguém aprendeu mais matemática e português porque aumentaram o número de aulas.O ser cada vez mais precisa ser trabalhado em seu lado mais sensível, no seu ser social e colaborativo.
Convidado#6705 Sep 23, 2016, 11:46
Tornar nossas crianças saudáveis de corpo e alma, mostrando a inocência de uma bola, corda e toda atividade que a disciplina trás, poderá levá-las a busca que coisas úteis para o seu futuro as tirando dos prazeres levianos das ruas que indivíduos de má índoles as apresentam.
Convidado#6706 Sep 23, 2016, 11:46
Porque isso é um absurdo, um retrocesso em nossa educação que ja anda defasada e precisa de ajustes para uma evolução e não diminuir as oportunidades de vivencias e aprendizado teórico pratico do alunado.
Convidado#6707 Sep 23, 2016, 11:46
Tive essas matérias na minha epca de escolar e sei o quanto é importante. Agora eu quero ver falar pq elas não são mais
Convidado#6708 Sep 23, 2016, 11:47
Absurdo.vergonha o querem fazer.
Convidado#6709 Sep 23, 2016, 11:47
Por entender que haverá um grande retrocesso haja vista o ensino no Brasil já ser defasado !
Convidado#6710 Sep 23, 2016, 11:47
Não quero esse novo sistema
Convidado#6711 Sep 23, 2016, 11:47
Sou favorável a permanência da educação física nas escolas. Essa matéria faz perta do desenvolvimento do país.
Convidado#6712 Sep 23, 2016, 11:47
Gostaria de saber o legado das olimpíadas onde foi parar já? Absurdo tirar educação física e outros do ensino médio.
Convidado#6713 Sep 23, 2016, 11:47
Num país onde o sedentarismo cresce a cada vez mais por diversos motivos, a retirada da Educação Física das salas de aula , poderá auxiliar mais ainda para seu crescimento. O Professor de Educação Física motiva e mostra ao aluno a importância do exercício fisico , e os riscos que a falta ou ausência dele pode ocorrer de danos para o corpo . Sem falar dos aspectos sociais que o Esporte abrange , existem estudos mostrando a importância do Esporte para a Socialização. Portanto sou contra a retirada da Educação Física ou colocada como matéria não obrigatória no Ensino Médio , por estes eu outros bons motivos .
Convidado#6714 Sep 23, 2016, 11:47
Sou Professora de Educação Física e em um país onde o número de doenças causadas pelo sedentarismo vem aumentando assustadoramente, uma medida dessa é condenar a nossa população á morte.
Convidado#6715 Sep 23, 2016, 11:47
Um absurdo,cada vez nos valorizam menos.
Convidado#6716 Sep 23, 2016, 11:47
É uma matéria tão importante quanto as outras!!
Convidado#6717 Sep 23, 2016, 11:47
sou estudante de Educação Fisica na UFPR, e acho um absurdo dizerem que a mesma não tem relevância. O fato de terem a menor nota no IDEP, não é culpa da Educação Fisica e sim a falta dela (já que foram reduzidas o número de aulas)
Convidado#6718 Sep 23, 2016, 11:47
Pra que matemática se basta usar a calculadora? Pra quê português se podemos usar "pq" "véi" ou o áudio no Zap? Pra que geografia se basta ir ao lugar? Pra que história se é passado? Pra que ciências se não somos médicos? Pra que educação física se tem McDonald's? Pra que artes? Artes, o que é isso? Pra que sociologia se o que importa é quanto tenho mais que o pobretão do lado? Pra que língua estrangeira se nem vou sair do meu estado? Pra que física e química que no máximo a gente sabe andar ou carregar sacola e fazer bolo ? Pra que filosofia se a gente não precisa pensar; basta alguém dizer que a gente segue? Pra quê ter diploma ou pensamento crítico contato que o chefe pague pelo meu trabalho escravo? Pra que escola mesmo??? É tão bom ser robô!
Convidado#6719 Sep 23, 2016, 11:48
Indignação com a irresponsabilidade do governo Temer.
Retrocesso social.
Voltamos ao século XIX.
Retrocesso social.
Voltamos ao século XIX.
Convidado#6720 Sep 23, 2016, 11:48
Pois estou me formando em Educação Física e não acho justo isso que esta acontecendo com nós, é uma falta de respeito! Indignada!!!
Convidado#6721 Sep 23, 2016, 11:48
A Educação Física é um dos requisitos para fortalecer as habilidades e competências de pessoas que sonham em participar de jogos olímpicos.
Convidado#6722 Sep 23, 2016, 11:48
Sou a favor da reforma do ensino médio. Reforma não, construção: de mais escolas, de laboratórios de biologia, química e física, laboratórios de informática, bibliotecas, salas de projeção, teatros. Sou totalmente a favor.
Vamos reformar esse ensino médio com material didático de qualidade, com estrutura nas escolas, com formação de professores. Que tal?
Não né. A tal reforma é pra boi dormir.
Não tem vaga nem pro modelo atual, não tem estrutura, não tem, não tem e não tem e a MP quer ensino integral. Rsrsrs
Não tem conversa, vai ser assim e pronto. Por decreto. E tudo vai se resolver.
Seria cômico se não fosse trágico.
Vamos reformar esse ensino médio com material didático de qualidade, com estrutura nas escolas, com formação de professores. Que tal?
Não né. A tal reforma é pra boi dormir.
Não tem vaga nem pro modelo atual, não tem estrutura, não tem, não tem e não tem e a MP quer ensino integral. Rsrsrs
Não tem conversa, vai ser assim e pronto. Por decreto. E tudo vai se resolver.
Seria cômico se não fosse trágico.
Convidado#6723 Sep 23, 2016, 11:48
Sou estudante de Educação Física e acho isso um absurdo, a criança precisa do seu tempo de lazer, da dança e com certeza da Educação física dentro da escola.
E #foraTEMER Temeroso, tenebroso !
E #foraTEMER Temeroso, tenebroso !
Convidado#6724 Sep 23, 2016, 11:48
Muito importante continuar com essas disciplinas...
Convidado#6725 Sep 23, 2016, 11:48
Educação Física é vida!!!
| This discussion has been closed. |