Educação Física No Ensino Médio
Convidado#9051 Sep 23, 2016, 18:19
Por favor , mais uma desgraça neste país , assinem esta petição, para deixarmos d sermos bobos.
Convidado#9052 Sep 23, 2016, 18:19
Precisamos progredir e não regredi.
Convidado#9053 Sep 23, 2016, 18:19
Revoltante ver um governo preocupado com somente Língua Portuguesa e Matemática. Desconsidera o aluno como um todo.
Não podemos ficar calados!
Não podemos ficar calados!
Convidado#9054 Sep 23, 2016, 18:19
Esse Governo está Desgovernando nosso Brasil ...
O que vocês precisam é diminuir o nr. de Ministérios, Deputados, Senadores e demais inúteis....
Cadê nossos Militares ? Esses serão os únicos que conseguirão
arrancar esses políticos que pensam somente em benefício próprio.
Tirar Educação Física e Arte do Ensino Médio é ser muito
ignorante...
O que vocês precisam é diminuir o nr. de Ministérios, Deputados, Senadores e demais inúteis....
Cadê nossos Militares ? Esses serão os únicos que conseguirão
arrancar esses políticos que pensam somente em benefício próprio.
Tirar Educação Física e Arte do Ensino Médio é ser muito
ignorante...
Convidado#9055 Sep 23, 2016, 18:20
É um absurdo o MEC propor a retirada da educação fisica justamente onde é comprovado a eficacia das atividades fisicas no combate a obesidade juvenil
Convidado#9056 Sep 23, 2016, 18:20
Presizamos urgente de ensino de qualidade.EDucação física e importante em todos os seguimentos da escola
Convidado#9057 Sep 23, 2016, 18:20
Pra defender minha profissão
Convidado#9058 Sep 23, 2016, 18:20
Sei da importância destas matérias para o desenvolvimento do aluno!!
Convidado#9059 Sep 23, 2016, 18:20
Alunos precisam menos tempo em sala de aula e mais ao ar livre onde podem se divertir e ter uma juventude saudavel
Convidado#9060 Sep 23, 2016, 18:21
Deixar o ensino médio optar por Ed.Fisica e arte..ISSO VAI DESVALORIZAR E MUITO! VAI ARRUINAR OS PRIFISSIONAIS DA AREA UMA DECADENCIA!
Convidado#9061 Sep 23, 2016, 18:22
Por que é uma disciplina muito importante para o currículo escolar
Convidado#9062 Sep 23, 2016, 18:22
Discordo com qq atitude q possa ser tomada rm relacao a cultura...que nao venha acrescentar...
Convidado#9063 Sep 23, 2016, 18:22
Por que tenho dois filhos na escola e quero que eles continuem tendo aulas ,faz bem pra educação deles.
Convidado#9064 Sep 23, 2016, 18:23
Até o país que existe o maior número de obesidade foca em esportes e qualidade de vida, querem cortar custos e não sabe de onde cortar.
Convidado#9065 Sep 23, 2016, 18:23
De fato as disciplinas Artes e Educação Física são tão importantes quanto as outras.. elas são fundamentais para o desenvolvimento físico-psicológico do aluno. . A arte deve ser incentivada em todas as instituições de ensino, pois seu resultado é um agente transformador da sociedade. .
Além dessas disciplinas, seria excelente inserir a música, desde o berçário ao ensino médio. . Se estes campos forem explorados de maneira efetiva poderemos começar a pensar em uma geração menos alienada. .
A arte é saúde. . É bem estar. . É agente desistressante.. Enfim.. se tornarem essas disciplinas opcionais certeza a grande maioria escolherá não fazê-las.. porque o sedentarismo nunca foi tão evidente como atualmente. . Infelizmente as tecnologias tornaram-se poderosas inimigas disfarçadas.
Além dessas disciplinas, seria excelente inserir a música, desde o berçário ao ensino médio. . Se estes campos forem explorados de maneira efetiva poderemos começar a pensar em uma geração menos alienada. .
A arte é saúde. . É bem estar. . É agente desistressante.. Enfim.. se tornarem essas disciplinas opcionais certeza a grande maioria escolherá não fazê-las.. porque o sedentarismo nunca foi tão evidente como atualmente. . Infelizmente as tecnologias tornaram-se poderosas inimigas disfarçadas.
Convidado#9066 Sep 23, 2016, 18:24
Votando contra a vergonha.
Convidado#9067 Sep 23, 2016, 18:24
Estudos mostra um envelhecimento bem é essencial exercício físicos. Então como vai ficar nossos filhos sem professor um professor de EDUCAÇAO FÍSICA para educar a eles a importância do exercício físico para uma saúde melhor.
Convidado#9068 Sep 23, 2016, 18:25
Acho importante a educação física fazer parte da grade curricular , apesar de eu não gostar de praticar é muito importante para o desenvolvimento do aluno
Convidado#9069 Sep 23, 2016, 18:25
Hoje principalmente em idade escolares no ensino médio estamos caminhando para uma população obesa, como o conhecimento corporal faz partr da cultura ele nao pode ser esquecido. O grande problema não é só na educação como no Brasil desde a grande até a pequena esfera se chama gestão, quando um presidente da república diz q não sabia de nada ele está dando toda a cobertura para os gestores escolares fechar os olhos para os péssimos profissionais, deste o professor de matemática, português. .. Até o porteira do escola que trata mal os alunos. O PROBLEMA SE CHAMA GESTÃO. ..
Convidado#9070 Sep 23, 2016, 18:25
Estou fazendo faculdade de educação física nao acho justo isto,nois estudamos e nos especificamos na área com a função de obter um trabalho justo ,um emprego!!!
Convidado#9071 Sep 23, 2016, 18:25
E necessario sim uma reforma no ensino medio mas nao dessa forma
Convidado#9072 Sep 23, 2016, 18:25
Sou professora e preciso do meu serviço, amo essa profissão
Convidado#9073 Sep 23, 2016, 18:26
Soy contra
Convidado#9074 Sep 23, 2016, 18:26
Um absurdo esta petição logo após uma olimpíada e paralimpíada! A Educação Física e Artes são atividades de suma importância para a mente e para o físico, devido facilitar as abstrações, a comunicação interpessoal, o respeito, a integração, laços afetivos, etc., etc., etc.
Convidado#9075 Sep 23, 2016, 18:26
O Brasil precisa acordar! E agora o CREF tem q fazer de tudo para valer a pena cada mensalidade que paguei!
| This discussion has been closed. |