Evanescence em Recife
Convidado#102 Oct 04, 2011, 17:21
queremos evanescence no BRASIL denovo.
Convidado#103 Oct 04, 2011, 17:54
rsrs
Convidado#104 Oct 04, 2011, 22:50
Eu nunca fui a um show do evanescence, isso é muito importante pra mim, eu espero q eles venham pra cá !
Convidado#105 Oct 06, 2011, 02:46
Evanescence é uma banda de rock diferenciada das outras.
Amy Lee, sua vocalista, arrasa com esse gênero metal-clássico que contagia a quem gosta de boa música. Todas as vezes que veio ao Brasil seus shows tiveram um grande público e não será diferente se vier fazer um show no nordeste, pois conheço inúmeros fãs só aqui em Fortaleza. Se vier fazer show em Recife, com certeza, todo o nordeste que gosta de um bom som pesado irá. Vamos unir nossas forças pra trazer uma banda de qualidade pra tocar aqui, afinal além do grande talento musical, Amy Lee tem um carisma e uma simpatia que não é comum em artistas famosos como ela.Vamos nos unir pra chamar a atenção de grandes produtores, afinal se contratarem Evanescence pra fazer show no nordeste eles terão grande resposta do público, tenho CERTEZA!!!
Amy Lee, sua vocalista, arrasa com esse gênero metal-clássico que contagia a quem gosta de boa música. Todas as vezes que veio ao Brasil seus shows tiveram um grande público e não será diferente se vier fazer um show no nordeste, pois conheço inúmeros fãs só aqui em Fortaleza. Se vier fazer show em Recife, com certeza, todo o nordeste que gosta de um bom som pesado irá. Vamos unir nossas forças pra trazer uma banda de qualidade pra tocar aqui, afinal além do grande talento musical, Amy Lee tem um carisma e uma simpatia que não é comum em artistas famosos como ela.Vamos nos unir pra chamar a atenção de grandes produtores, afinal se contratarem Evanescence pra fazer show no nordeste eles terão grande resposta do público, tenho CERTEZA!!!
Convidado#106 Oct 07, 2011, 16:42
Evanescence precisa atender aos pedidos do publico brasileiro principalmente dos pernambucanos que como uma legião à segue fielmente.
Convidado#107 Oct 25, 2011, 02:32
É raro ter bandas realmente boas, representando o rock internacional, aqui no Recife.
Riquinho#108 Jan 30, 2012, 00:01
Re:
#12: - comcordo com vocés galera,eu tanbem sonho com um show do evanescence aqui em pernanbuco.ta já veio bandas boas,deu pra curtir mais só que o evanescence completa o lado vazio de um fã,estuo serto!!"governador" porfavor nos ajuda ae ne,traz o evanescence praca iremos te recompensar com nossos votos,meu grande amigo.
Convidado#109 Feb 09, 2012, 02:56
Eu quero tbm que venha para Fortaleza
Convidado#110 Feb 09, 2012, 15:33
Essa é a melhor banda de todas, marcou minha vida desde o primeiro momento q eu ouvi My Immortal, desde então spu um dos maiores fãs, se vierem para recife meu sonho será realizadoo!
Convidado#111 Feb 09, 2012, 15:37
Vem logo Evanescenceeeeeeee!
Convidado#112 Feb 13, 2012, 02:56
Isto e o que eu mais quero em toda a minha vida!
E ver a Amy Lee,por que quando fiquei sabendo que ela viria pro Rock in rio,não tenha mais com eu compra o ingresso,pois já tinha esgotado...
Bem,sou de Recife-Pe,e o que eu mais quero em toda a minha vida e ver à Amy Lee!
Espero muito ver ela esse ano de 2012...
E ver a Amy Lee,por que quando fiquei sabendo que ela viria pro Rock in rio,não tenha mais com eu compra o ingresso,pois já tinha esgotado...
Bem,sou de Recife-Pe,e o que eu mais quero em toda a minha vida e ver à Amy Lee!
Espero muito ver ela esse ano de 2012...
Weldja Lee#113 Feb 13, 2012, 03:02
Amy vem pro Brasil,Recife-Pe
Pelo amor de Deus,ver à Amy lee e o que mais quero em toda a minha vida!...
Amy Lee,em nome de todos os seu fãn,doqual não pode ir ao seu show,vem fazer um show aqui em Brasil,Recife-Pe
Eu te amo muito Amy Lee,e eu tenho que te ver!
Quero que saiba que esta seria minha primara vezer,umas das coisa que eu mais quero em toda a minha vida e te ver...
Isto possa saber!
Amy Lee,em nome de todos os seu fãn,doqual não pode ir ao seu show,vem fazer um show aqui em Brasil,Recife-Pe
Eu te amo muito Amy Lee,e eu tenho que te ver!
Quero que saiba que esta seria minha primara vezer,umas das coisa que eu mais quero em toda a minha vida e te ver...
Isto possa saber!
Convidado#114 Feb 13, 2012, 03:19
Eu quero o evanescence aqui no Recife-pE
Convidado#115 Feb 18, 2012, 08:45
vamooos la galeraaaaaaaaaaa evanescenceeeeeeee
Convidado#116 Feb 26, 2012, 17:24
Muito boa essa petição, há anos sonho com um show do evanescence em recife.
Convidado#117 Mar 10, 2012, 04:59
aiiwn pessoal minha diva tem que vim pra reçifee *o*
sou muito fãn da amy lee faria qualquer coisa pra poder ver- la
sou muito fãn da amy lee faria qualquer coisa pra poder ver- la
Convidado#118 Mar 11, 2012, 02:32
gostaria muito q viesse mesmo pois a muito tempo nao temos uma atração de grande porte em recife e seria uma boa se fosse uma grande banda internacional como evanescense iria atrair fãs do Brasil inteiro inclusive eu e muitos amigos q curtimos muito o estilo gotico da Amy lee
Convidado#119 Mar 18, 2012, 20:57
Evanescence in recife !
tudo oq mas qroo
tudo oq mas qroo
Convidado#120 Mar 21, 2012, 22:18
evanescence in recife seria p mim um sonho realisado,por isso acho muito importante esta petiçao e fico muito feliz por esta iniciativa do site.AMY LEE EU T AMOOOOOOO......... AAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidado#121 Mar 26, 2012, 01:18
Esperando pelo show..
Solitario#122 Apr 05, 2012, 00:17
Amy lee, nao deixe a minha existencia ser insignificante, venha aqui no Recife.
Convidado#123 Apr 20, 2012, 06:06
que esse trabalho seja levado a serio e que os seres humanos pensem melhor nos nossos anomais, com mais respeito e amor...
Convidado#124 Apr 27, 2012, 00:27
Gente trazer #EVANESCENCE vamos colaborem faz parte de de nossas vidas de quem realmente curte; trazer evanescence para recife assinem aii :D
Convidado#125 May 06, 2012, 04:12
esteffany a obscura
i love evanescence to louca que eles venham fazer um show aqui em PE - re
| This discussion has been closed. |
VAMOS CONSEGUIR