MOVIMENTO LAGOINHA VIVA


Convidado

/ #19

2013-09-26 12:57

porque não fazem como o centro administrativo do governo foi para uma area inutilizada pois o joquei a anos não funcionava e lá deu trabalho e melhorias para o serra verde e arredores agora o nosso bairro é central os imoveis e terrenos valem um preço bem alto e ele nunca irá pagar por determinadas casas o valor real e ai o proprietario que se dane revitalizar o bairro não é destruir os bens das pessoas sei que essa discursão é uma faca de dois gumes como tudo na vida uns apoiam,outros não então o que nos resta é lutar cada um com seu ponto de vista ...quem está na reta do projeto é que sabe a dor que estão tento ...os que não estão apoiam o governo, então infelizmente é assim ,quem apoia a causa dos moradores que querem sim a revitalização sem desapropriação assinem a petição,quem não apoia torça pela vinda então do centro administrativo e sejam felizes porque muitos desses moradores que dizem apoiar é porque não gosta dos bairros eu diria que deveriam era se mudar somente isso do que torcer pela desgraça dos outros. ass: Ana paula de azevedo e eu amo meu bairro .