CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS


Convidado

/ #17

2011-06-22 03:02

Eu aprovo a petição, vocês fazem um excelente trabalho em defesa dos animais, que os seus "donos" que deveriam ter mais respeito não tem e jogam fora, isso é contra a lei abando e maus tratos é lei, cade a policia para punir quem infringe a lei de abandono, maus tratos e jogar animal em via pública também se encaixa na lei, pra isso nunca tem policiamento, mais para invadir uma chácara particular doada para uma ong que só quer tirar os animais das ruas, para dar um tratamento de saúde, carinho e amor para serem doados a famílias mais responsáveis onde não vão cometer as mesmas atrocidades dos antigos "donos", vem a mesma policia a ccz e a vigilância sanitária querer atrapalhar o trabalho de uma ong séria que só quer ajudar a cidade tirando os animais das ruas para não ter doenças expalhadas pelas ruas, para que, para matar os animais, e depois vão fazer o que, botar a ccz nas ruas todos os dias de sol a sol para eles mesmos recolherem os animais e mais uma vez matarem, vão cansar, se fizessem uma concientização da população as ongs nem existiriam porque o ser humano teria respeito pelos animais, e não fariam as atrocidades que fazem. Eu falo porque aqui onde moro tem um açogueiro que se diz Veterinário que diz que castra por 90 reais para ajudar uma ong, mentira, o que ele faz é mutilar as fêmeas, eu sei porque adotei uma que passou na mão dele, e se eu não tivesse feito um ultrassom para saber o porque dela chorar demais, ela teria morrido de infecção generalizada, quando minhas veterinárias abriam ela, quase cairam dura pra trás, toda mutilada, toda machucada pela ignorância do açogueiro que se diz veterinário, quem vai na clinica dele chama aquilo de abatedouro, e pergunta se a vigilância sanitária foi la, continua mutilando e o abatedouro continua funiconando mesmo depois de inumeras denuncias no crmvDF que mandou fechar, domingo ele estava aberto. Os órgãos fecham os olhos para as ongs e não tem respeito, e não tem uma politica pública para educar as pessoas.