Contra o CCZ Osasco. Chega de primitivismo


Convidado

/ #27

2011-07-16 05:14

Sou moradora de Osasco e acho um absurdo o ocorrido, uma vez um vizinho (Uns 2 anos atras) levou uma cachorrinha de rua que estava vagando aqui pela rua a mais de 1 mes, vários cachorros tentando cruzar com ela, inclusive ela engravidou, entrava na casa do vizinho que ja tinha 2 cachorros e nao tinha condições de ficar com ela, pois a esposa nao queria, ele a levou para o CCZ e praticamente arrumou uma briga lá, pois nao queriam ficar com a cachorra, sendo que ela era abandonada, fiquei com o coração na mão, pois nao sei se é pior estar nas ruas ou estar nesse CCZ que tenho ouvido falar tanto desse local como um local ruim, e tbm queria entender melhor sobre esse fato " Vereadores de Osasco votam a favor de assassinatos de Cães e gatos " http://www.meioambienteurgente.com.br/noticias/item/195-vereadores-de-osasco-votam-a-favor-de-assassinatos-de-caes-e-gatos
Sei que tem vários moradores de rua aqui em Osasco que possuem animais, e posso afirmar que mtos cuidam melhor do que muita gente que tem casa, etc... nao é certo o que fizeram, só pq eles nao tem uma casa pra morar nao tem direito de ter um animal? isso tem que mudar...