PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER


Convidado

/ #3291

2015-10-12 18:41

Boa tarde a todos

Sou pai de uma criança de  7 anos que teve cancer no pulmao ha 5 anos e agora a doença voltou na cabeça, fiquei sabendo da capsula da USP,  me envolvi muito com o assunto, fui varias vezes a Sao Carlos, enfim, o André Luiz (filho) esta tomando as capsulas desde 04/09/2015, fizemos exames no Andre em 12/08 o tumor estava com 3,8cm, fizemos novamente os exames em 21/09 o tumor esta com 1,7cm, o Andre ficou com varias sequelas no corpo, que estao regredindo muito rapidamente. Estamos muito esperançosos com o remedio, ouvi relatos de varias pessoas que foram beneficiadas com o remedio, garanto que sao pessoas serias, que querem apenas ajudar o planeta, inclusive a luta e para que o remedio seja distriubuido sem custo.

Quem tiver interesse no remédio, terá que entrar com uma açao para receber o remedio pois, a USP nao entrega mais o remedio, somente via judicial.    

Existe um grupo de advogados de Sao Carlos que esta fazendo esse trabalaho, o telefone e 16 3416 0311, vale o esforço e liminar sai  rapidamente.