PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER


Convidado

/ #4167

2015-10-23 17:29

Eu apoio totalmente as pessoas a usarem esta Fosfoetanolamina se vai curar ninguém sabe mas ficar a merce desses medicamentos caríssimos também não da o nosso governo essa presidenta do Diabo deveria ser a primeira a entrar nesta briga pelo povo brasileiro já que ela não consegue fazer nada pelo menos apoie este medicamento ajuda o povo meu Pai faleceu com essa doença maldita e o que gastamos não tem nem como comentar e se fosse hoje eu brigaria eu iria até o inferno para buscar esta fórmula e o que depender de mim para ajudar as pessoas a buscar esta formula estou aqui meu sangue é Brasileiro e sei o que é ver uma pessoa definhar e a gente não poder fazer nada, DILMA TENTA COMPENSAR ESSA ROUBALHEIRA APOIANDO ESTE PROFISSIONAL TRAGA VIDA PARA QUEM PRECISA DE VIDA SE VC É MESMO A FAVOR DO POVO DE CLASSE BAIXA TRAZ ESTA FÓRMULA PARA CURAR A DOR DE QUEM SOFRE DIA E NOITE COM ESSA DOENÇA PARE DE ROUBAR E TRAGA QUALIDADE DE VIDA PARA O POVO DE CONDIÇÕES PARA QUE ESTA FORMULA CHEGUE NAS MÃOS DE QUEM É COMIDO VIVO POR ESTA DOENÇA.... E NÃO ADIANTA SER RICO OU POBRE ESTA DOENÇA ACABA COM QUALQUER UM ...