ANULAÇÃO -SEDUC -MA 2015 NOME COMPLETO E NUMERO DE INSCRIÇÃO


Convidado

/ #66

2016-02-08 01:08

Contesto a questão de chamarem para prova de tìtulos so quem já ficou dentro das vagas, isso foi uma " rasteira " muito grande em muitos candidatos. Pois gera uma contradição no próprio documento que rege o concurso ( edital) quando diz que serão chamados para provas de tìtulos todo candidato que fizerem 50% em Conhecimentos gerais e 60% em especificoe, logo mais , é falado que só serão chamados os candidatos que ficarem dentro do número de vagas> essa informação foi mal elaborada e dar-se a entender que todos os candidatos aprovados (50% e 60% das duas notas somadas) irião levar os títulos. Isso pra mim ffoi um xeque-mate para desclassificar muitos candidatos que poderiam ficar como excedente em virtude de manter os possíveis " cabides eleitorais", ou seja, contratos. Fiquei muito intrigado com isso, pois no Brasil todo nunca houve tal ato, se sim, alguém me corrija por favor! Por outro lado, o que se é de praxe é chamar duas ou três vezes mais do número de aprovados para levar os títulos. Essa "espinha " tá crivada em minha garganta até hoje.