Pela vitória do PT! Não à aliança com o PSD e KASSAB


Convidado

/ #12

2012-02-01 18:03

Eu assino contra o o casabi. Eu escrevo errado por que me dá nojo só de pensar nessa hipótese da aliança. Se existe uma Cúpula no PT que tem vergonha na cara não aceitará jamais essa desmoralização, um grupo de lutadores (partido) que lutou tanto em busca de melhores condições a este povo sofrido e sempre oprimido e, muito mais neste governo PSDB/PSD. Está escancarado pra quem quiser ver, a vergonha de uma prefeitura militarizada por coronéis que tratam o povo a base de chicotadas, exemplo recente Pinheirinho (SJ), o povo foi tratado como a escória da sociedade. Aí eu me pergunto como pode ter alguém que se diz petista ser eleito pelo PT e cogitar uma aliança absurda dessas, isso é uma aberração é brincar com um propósito, e destruir oito anos de um belo governo pelo nosso grande presidente Lula. Esta petição tem que ir Á frente para assim conseguirmos calar a voz desses sem caráter que se esconde dentro do PT. Eles deveriam pedir licença e ir embora se aliar aos de mesmo caráter que eles. Só para terminar, se isto acontecer acaba o PT, pelo menos pra mim, pois não teria coragem de olhar o povo pelo qual optamos fazer uma luta, não teria resposta a dar-lhes. Aliança é preciso, mas com seja comprometido com o povo e não com ditadores. Desculpe pelo desabafo, mas é que dói demais esses comentários, até a vitória. Maurilio