Cancelamento Concursos PC/PM GO

Quoted post


Convidado

#162

2013-05-17 10:39

como fazemos para divulgar mais a petição, falei com alguns amigos meus e eles não sabiam da mesma. Fiquei preocupada, visto que, se estamos perdendo forças é porque a maioria não sabem desta ação. Alguém tem idéia de como ampliar mais a informação?

Respostas


Convidado

#163 Re:

2013-05-17 11:59:26

#162: -


Precisa de tempo e paciência. E só pegar a lista dos candidatos com a inscrição DEFERIDA confrontar ela com a dos APROVADOS daí da para tirar quem foi reprovado ou desistente e depois buscar essas pessoas no FACE, ORKUT e etc.

No Orkut tem muita gente cadastrada no (fórum PMGO 2012) Tb temos no FACE quem tiver tempo e só garimpar.

Eu já tentei fazer isso, mas trabalho muito e ainda estudo e estou sem internet em casa. Concluindo sem tempo total.


Quem mora ai em Goiânia e puder ir até ao JUIZ Ari Ferreira de Queiroz Vamos levar o resumo dos erros elaborado pelo nosso colega e ver o posicionamento dele (JUIZ) referente o acontecido. tb vamos mandar esse resumo para os email:  MP, MPF, (JUIZ), TCEGO, TJGO se possível até a POLICIA FEDERAL sobre a INVESTIGAÇÃO que até esse momento não foi divulgado e
se agente não cobrar eles esquecem.


1(uma) pessoa não faz a diferencia mas 1(mil) podemos incomodar!!!!