PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post

Sp

#71

2014-01-07 00:02

Por favor nao parem seus tratamento com quimio, e a unica chance que vc tem ,este tratamento alternatvivo e puro charlatanismo se vc tao bom como eles falam o produto ja nao teria sido comprado pelos capitalista.
Eles fornecem um medicamento em saquinhos sem indentifcacao sem registro na anvisa sem o nome do farmaceutico sem o nome do responsavel

Respostas

ELSON

#98 Re:

2014-03-30 01:33:33

#71: Sp -

Meu caro, com certeza você nâo sabe do conceito da USP de São Carlos a nível internacional!!! jamais uma Universidade com este conceito deixaria comprometer seu nome, distribuindo um remédio que não fosse comprovado sua eficiência...digo isto, porque estou tomando à 15 mêses e posso dizer que estou curado, após 5 cirurgias complicadas...

Mariana

#109 Re:

2014-04-24 16:47:48

#71: Sp -  

 Concordo plenamente com você, tive uma pessoa da familia que fez uso e foi orientada para não fazer quimio, infelizmente até o último instante ela acreditava que seria curada, mas acabou falecendo porisso é muito perigoso jogar na internet um produto que não tem bases científicas.

EU

#393 Re:

2015-08-26 16:26:37

#71: Sp -  

 Então tu ficas na fila do SUS para ver quanto tempo começa um tratamento, talves mudes de iéia.

 

Icaro

#494 Re:

2015-08-28 02:36:22

#71: Sp -  

 meu querido, você tem câncer?

tem alguém na família que tem cancer?

Apessoa que tem essa doença está topando tudo pra se manter aqui na terra com aqueles que ama. 

Pode até não ter nada.... mas a fé de cada um no santo remédio tem tirado vários, vários.... "VÁRIOS" da beira do vale da morte, como podes ver nos comentários acima.

Eu acredito na eficácia desta substância e devo minha gratidão ao Doutor e Professor responsável pela descoberta.

Parabéns!


Convidado

#685 Re: alternativa

2015-08-31 13:47:06

#71: Sp -  

 Acho que voce nunca fez uso das quimioterapias nem um parente seu fazendo, por se vc fizer voce desejaria ter um outro produto que te aliviasse inclusive das quimios, reze muito pra não cair nas maos desta industria e máfia do " jaleco branco ".

 


Convidado

#802 Re:

2015-09-01 20:22:53

A DOENÇA É MUITO MAIS RENTÁVEL QUE A SUA CURA...O QUE AS INDÚSTRIAS QUEREM É QUE VOCÊ DURE O MAIOR TEMPO POSSÍVEL PRA PODER TE VENDER BASTANTE REMÉDIO#71: Sp -