PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#801

2015-09-01 20:09

Tenho um pai com câncer, sou medica e os mesmo medicamentos realizados em centro diferentes , observando abdicerenca do tratamento. Isso mostra significativamente que a indústria farmacêutica oscila muito em padrões de qualidade sendo a mesma formulação, isso me fez desacreditar na avisa e em todos os órgãos governamentais que são responsáveis pela confecção dos medicamentos bem como o controle de qualidade de cada uma delas.

Convidado

#802 Re:

2015-09-01 20:22

A DOENÇA É MUITO MAIS RENTÁVEL QUE A SUA CURA...O QUE AS INDÚSTRIAS QUEREM É QUE VOCÊ DURE O MAIOR TEMPO POSSÍVEL PRA PODER TE VENDER BASTANTE REMÉDIO#71: Sp -  

 


Convidado

#803

2015-09-01 20:31

Futura médica com raiva da ganância e da burocracia que muitas vezes impedem que vidas sejam salvas.

Convidado

#804

2015-09-01 20:34

É muito importante manifestar nossa posição quanto ao bem estar social. Gostaria de poder contar com ajuda deste veículo de comunicação, porque sou portador de câncer de próstata em nível 07, com agravantes e tenho 60 anos. um abraço

Convidado

#805

2015-09-01 20:41

Meu avô tem câncer! Isso seria de grande ajuda!

Convidado

#806

2015-09-01 20:50

Também gostaria de obter esse medicamento para meu pai que está com metástase óssea.


Convidado

#807

2015-09-01 20:51


Fui portador de câncer de bexiga,hoje estou curado graças a Deus

Convidado

#808

2015-09-01 21:16

É preciso que e sta petição seja aprovada!
Estamos perdendo alguns familiares por conta dessa doença terrível e o GOVERNO não dá suporte nenhum aos nossos enfermos , haja visto que as ''filas desumanas'' de atendimento para atender a população com CA é imensa e muitos deles nem chegam a receber o primeiro tratamento após diagnóstico! :/ SOCORRO NOS AJUDE A TENTAR SALVAR AOS QUE AMAMOS COM MAIS 1 TENTATIVA !!
KATIA MALAFAIA

#809

2015-09-01 21:19

É preciso que esta petição seja aprovada!
Estamos perdendo alguns familiares por conta dessa doença terrível e o GOVERNO não dá suporte nenhum aos nossos enfermos , haja visto que as ''filas desumanas'' de atendimento para atender a população com CA é imensa e muitos deles nem chegam a receber o primeiro tratamento após diagnóstico!  

SOCORRO NOS AJUDE A TENTAR SALVAR AOS QUE AMAMOS COM MAIS UMA TENTATIVA !!


Convidado

#810

2015-09-01 21:51

Caras pelo amor de deus..olha essa oportunidade..

Convidado

#811

2015-09-01 22:18

Estou lutando com câncer de pulmão, sem nenhum tratamento os médicos já me desenganaram

Convidado

#812

2015-09-01 22:38

Inúmeros jovens morrendo de leucemia, triste mto triste!!!!

Convidado

#813

2015-09-01 22:44

É um absurdo chegarmos a esse ponto! Termos que implorar para realizar um tratamento. Trabalhamos como loucos e não temos condições dignas de saúde, segurança e educação. Triste e lamentável!

Convidado

#814

2015-09-01 22:45

gente!! ESTÁ NA HORÁ de lutarmos pelo nosso bem estar natural !!! a cura do câncer está no brasil ,,e vai beneficiar milhares de pessoas chega de quimioterapia que acaba com o ser humano vamos lutar para que o governo brasileiro ajude sua própria nçao ,, liberando essa medicãção

Convidado

#815

2015-09-01 22:45

meu marido,tem 52 anos,e descobriu que está com câncer de prostata,e ao saber sobre essa descoberta,foi um grande alento,pena que já desconfiamos que nunca vai chegar aos necessitados de verdade!!!

Convidado

#816 Re:

2015-09-01 22:47

#801: -  

 com certeza, aqui no Brasil, o que manda é o lucro. As indústrias farmacêuticas controlam o mundo, e aqui matam, imagina um país onde se toma benzodiazepinicos pra tudo ( insônia, ansiedade, etc), e , é proibida a venda da melatonina!!! Absurdo! País de Merda, sou funcionária pública, e sei que tudo é uma questão de QI ( quem indica) e de QEPT ( QUEM está por trás) !!! O câncer,  a depressão, o Alzheimer,  etc dão muito lucro para as indústrias farm. pAra os hospitais, enfim câncer é mina de ouro!!!! Prevenir jamais, o país que mais tem agrotóxicos nos alimentos é o Brasil!!! Ingerimos veneno tds os dias!!!  e viva a perda!!! 


Convidado

#817

2015-09-01 22:49

Acreditar no medicamento.

Convidado

#818

2015-09-01 22:51

Se é possível temos que ajudar, chega de tantas vidas indo embora, chega de tantas peesoas sofrendo por essa maldita

Convidado

#819

2015-09-01 23:05

Sou a favor do livre acesso ao medicamento e a fabricação em larga escala do mesmo, haja visto a comprovação da eficácia em vários casos de pacientes que relatam melhora após terem iniciado o tratamento. Teria de haver uma maior atenção dos órgãos competentes com o intuito de disponibilizar a fosfoetanolamina para a população o mais rápido possível, fazendo valer as novas descobertas, na área farmacológica, tendo o propósito da cura para uma das mais agressivas doenças da atualidade: o câncer.

Convidado

#820

2015-09-01 23:39

Essa petição a favor desse remédio é o milagre para muitas vidas,só sabe a importância da cura ,quem passou,ou tem alguém ou está com câncer.
Marcio

#821

2015-09-01 23:41

Não sei se este medicamento e realmente eficaz, mas vale a pena salientar que a industria farmaceutica não tem interesse nenhum e um medicamento eficaz e barato... a industria de medicamentos voltado ao tratamento do cancer gira Bilhoes e mais Bilhoes em todo o planeta, uma possivel cura barata geraria um prejuizo gigantesco... tema algumas doeças que os laboratorios não tem intresse em descobrir a cura ou a vacina... 

 


Convidado

#822

2015-09-01 23:43

Se este medicamento ja beneficiou tantas pessoas, porque privar o direito de escolha das pessoas que estão com câncer, eles estão fazendo radio e quimioterapia , como judia das pessoas , já tive duas pessoas jovens na familia que se foram , agora tenho um sobrinho com 30 anos e como ele esta esperançoso com este medicamento , espero que seja colocado a disposição dos doentes

Convidado

#823

2015-09-01 23:48

assistir a matéria no face

Convidado

#824

2015-09-01 23:56

Acho muito importante, e muito interessante esta grande descoberta para a cura do câncer, todos nós temos que colaborar para que este medicamento esteja em breve disponíveis para toda a população que necessita de um tratamento para a cura do câncer! vamos participar.

Convidado

#825

2015-09-02 00:07

Sentimentos já esquecidos por muitos. Amor ao próximo, compaixão desejo incondicional de ver quem quer que seja curado, desta doença tão cruel.