Petição Online sobre o Manifesto de esclarecimento sobre o TDAH

Quoted post


Convidado

#5

2012-07-19 14:39

Eu acho muito perigosa a divulgação de opiniões errôneas com relação ao TDAH. Famílias que ainda estão engatinhando com relação ao entendimento sobre o transtorno, o tratamento , enfim, veem essas opiniões como verdades, e podem acreditar,o que resulta em prejuízo para seus familiares portadores. A sociedade precisa de informação cientifica sobre o TDAH.

Respostas

ABDA - Associação Brasileira do Déficit de Atenção

#15 Re:

2012-07-23 04:41:52

#5: - Eu Acho Muito perigosa uma Divulgação de opiniões errôneas com Relação AO TDAH...

Nossa missão é de levar a luz da ciência sobre o TDAH.

Entendemos que apenas com informação de qualidade podemos dar aos nossos filhos e parentes portadores de TDAH a chance de uma vida normal e feliz a qual todos nós merecemos.

Muito obrigado por apoiar o manifesto e assinar a nossa petição online.

Um forte abraço.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-08-12 16:58:38


Gina

#248 Re: Informar é preciso.

2013-08-12 17:11:55

#5: - Perdoe-me, mas errado é calar-se diante de tantas informações que temos e não divulgar o caminho para ajudar aqueles que precisam de apoio. Eu mesma passei meses sem saber o que acontecia com o meu neto, o porquê dele ser tão diferente das outras crianças da mesma idade. Recebendo reclamação da escola o tempo todo por causa do comportamento dele de um modo geral, tentando bater na professora, quebrando o material escolar dele e dos outros alunos, fora as agressões físicas.
DIVULGAÇÃO DE OPINIÕES, é muito importante porque nos leva a ter conhecimentos AMPLOS para abrir nossas mentes. Somos adultos o suficiente para não nos deixar levar, caso aconteça, por informações levianas. Aqui, todos nós estamos nos abraçando por uma causa justa e foi por causa de INFORMAÇÕES que a nossa família, hoje, lida com o problema da forma correta, com médicos e profissionais de apoio. Hoje o meu neto, com apenas 5 anos de idade, está tendo a chance de poder desfrutar de uma melhor qualidade de vida. Agradeço a toda equipe deste site e seus seguidores.