Petição Online sobre o Manifesto de esclarecimento sobre o TDAH
Eu acho muito perigosa a divulgação de opiniões errôneas com relação ao TDAH. Famílias que ainda estão engatinhando com relação ao entendimento sobre o transtorno, o tratamento , enfim, veem essas opiniões como verdades, e podem acreditar,o que resulta em prejuízo para seus familiares portadores. A sociedade precisa de informação cientifica sobre o TDAH.
abraço.WELLINGON.
Quantas crianças pararam de estudar, quantas crianças apanharam de seus pais, quantas crianças ficaram no tempo, por falta de informação e dedicação de educadores. Apoio e me coloco à disposição. Precisamos fazer passeatas, carreatas e tudo que for preciso para alertar autoridades e profissionais.
Grato.
Rodrigo Souza Lima
Re:
#9: - Precisamos fazer uma corrente mais eficaz com mais persuasão, pois muitos educadores, diretores e profissionais da área...
Essa é a nossa missão caro Pai. Disseminar informações científicas de qualidade acerca do TDAH. Trabalhamos de forma voluntária e incessante em busca desse objetivo e agradecemos de coração todas as manifestações espontâneas de apoio.
Obrigado por assinar e nos ajudar a esclarecer a nossa comunidade que tanto sofre com esse transtorno. Juntos podemos levar informação e ajudar as pessoas a serem mais felizes em seu dia-a-dia.
Um forte abraço.
Re:
#8: - Essencial e imprescindível para a qualidade de vida de quem tem TDAH...
Muito obrigado pelo apoio ao Manifesto e sua assinatura em nossa petição.
Re:
#7: - Meu comentario é, essas pessoas que postam materia no jornal sobre o risco da medicação de TDAH...
Nossa missão é de levar a luz da ciência sobre o TDAH. Entendemos que apenas com informação de qualidade podemos dar aos nossos filhos e parentes portadores de TDAH a chance de uma vida normal e feliz a qual todos nós merecemos.
Re:
#6: - Sou mãe de um portador de TDAH, ele tem 12 anos e descobrimos esse transtorno aos 08 anos. Graças a Deus...
Essa é a nossa missão cara Mãe. Disseminar informações científicas de qualidade acerca do TDAH. Trabalhamos de forma voluntária e incessante em busca desse objetivo e agradecemos de coração todas as manifestações espontâneas de apoio.
Obrigado por assinar e nos ajudar a esclarecer a nossa comunidade que tanto sofre com esse transtorno. Juntos podemos levar informação e ajudar as pessoas a serem mais felizes em seu dia-a-dia.
Parabéns pelo seu exemplo de dedicação e seriedade na busca de informações pela saúde do seu filho. Ele é um testemulho de que o TDAH é uma história Real.
Um forte abraço
Re:
#1: - Enquanto o mundo todo já discute as melhores soluções para o apoio educacional para crianças...
Muito obrigado pelo apoio ao Manifesto e sua assinatura em nossa petição.
Re:
#5: - Eu Acho Muito perigosa uma Divulgação de opiniões errôneas com Relação AO TDAH...
Nossa missão é de levar a luz da ciência sobre o TDAH.
Entendemos que apenas com informação de qualidade podemos dar aos nossos filhos e parentes portadores de TDAH a chance de uma vida normal e feliz a qual todos nós merecemos.
Muito obrigado por apoiar o manifesto e assinar a nossa petição online.
Um forte abraço.
Re:
Cara Mãe,
Nossa missão é de levar a luz da ciência sobre o TDAH seu correto diagnóstico e tratamento.
Entendemos que apenas com informação de qualidade podemos dar aos nossos filhos e parentes portadores de TDAH a chance de uma vida normal e feliz a qual todos nós merecemos.
Muito obrigado por apoiar o manifesto e assinar a nossa petição online.
Um forte abraço.
Nunca desista do seu filho. Lute pelo seu direito.
O tratamento multidisciplinar é fundamental.
Nesse mundo, graças a Deus, todo mundo tem um parafuso meio solto.
Felicidades
Re:
#18: - A verdadeira "Droga da Obediência" está na ignorância.
E é exatamente a nossa maior luta. Pela verdade e pelo tratamento adequado aos portadores. Siga acompanhando nosso trabalho.
Re:
#19: - Sou mãe de um menino de 9 anos diagnosticado TDAH aos 7 anos
Cara mãe, muito obrigado pelo exemplo. É para situações como a sua que a informação deve ser levada a todos, sem distorções.
| This discussion has been closed. |