Petição Online sobre o Manifesto de esclarecimento sobre o TDAH

Quoted post

Tato

#67 Re: Li

2012-09-05 21:19

#52: Li - Li

Com certeza vai melhorar Li, já passei por isso que você está passando, fui diagnosticado adulto também. O medicamento aliado as estratégias de rotina e organização ameniza muito a dificuldade nos estudos.  Só uma dica, evite dizer em ambientes profissionais que tem TDAH, eu na minha inocência já sofri muito com isso. Esconda o TDAH do seu ambiente de trabalho, existe muito preconceito infundado e o melhor que fazemos neste caso é omitirmos o TDAH.

Respostas


Convidado

#90 Re: Re: Li

2012-11-01 17:10:59

#67: Tato - Re: Li

Tato, somente hoje que vi o que você escreveu e pode ter certeza que fiquei feliz com suas palavras.

Fiz o tratamento com a Ritalina, depois fui para o Welbutrin XL só que tomei por 2 meses o Welbutrin XL e ele nao fez efeito, só fez por um mês é meio, comecei a ficar agitada, sem vontade estudar, falando demais, agindo descontrolada, entre outras coisas e voltei ao médico e ele me passou novamente o Ritalina, espero dar certo, irei tomar 7 comprimidos por dia, essa é a parte ruim. Mas tenho fé que tudo vai melhorar, pois depois de 2 anos e meio de faculdade obtive notas altas e isso me fez ver o quão eu sou capaz, porque QI já foi comprovado que eu tenho hahahahaah...Obrigada por me passar esta esperiência e também farei o mesmo.

 

TDAH não é um problema ou escolha, viemos foi para mudar esse mundo monótono e sem graça!!