DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Quoted post

Josimar

#3 Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2012-09-24 00:28

Como é que vocês entrar em um negócio sem estudar ele antes ? parem com isso, como pode dizer que foram enganados pela empresa?, vocês por acaso não sabem ler?, se foi enganado por algum lider com informações erradas, tipo, você vai ganhar dinheiro sem FAZER NADA, deveria pelo menos descofiar...pois, dinheiro facil não existe...na mister colibri, vc precisa trabalhar, ou no minimo entender que LP não é dinheiro na conta.

Respostas

payback

#5 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2012-10-08 14:30:45

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR Caro Josimar, pelo que parece você deve ter colocado várias pessoas na MC e ganhado em ELP. Mas qual discurso você usou para convencê-las a entrar nessa furada? Pois os discursos que vinham sendo propagados eram o de que você ganhava dinheiro assistindo os vídeos ou colocando novos membros... Pra você estar a favor da MC acredito que você deve ter, no mínimo, recuperado seu investimento. Agora, não chame ninguém que você convenceu de ignorante, pois quem poderia estar nessa situação né você.

amiga lezada

#31 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-01-22 04:59:40

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

vc ja participou o presidente da empresa e seu colaboradore assim diziam e ate mostraram estrato de como ele estavam ganhando dinheiro  não foi a proposta que esta sendo execultada agora que me ofereceram quando eu entrei ,então filho não fale do que vc não participou eu sim vi gente vendendo seu negocio seguro para investir nessa,e mesmo se fosse sonho de brasileiro não e justo um empreza que veio de fora se aproveita de brasileiro ,então estamos exiguindo o nosso edireito e apelando para o nossos representante que faça algo com esta empresa,se voce não veio para somar nesta luta não venha para atrapalhar

 

thor

#42 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-01-28 03:37:50

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Olá seu bandido vc também é uma vagabundo,safado e ladrão

DECIO

#110 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-02-14 18:30:27

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

VC É UM BABACA QUE VAI SE FERRAR TBM OTÁRIO SE TIVER NO NEGOCIO, POIS ISSO TÁ FADADO A RUINA .

douglas

#180 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-03-01 00:27:44

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Bom amigo pelo visto vc é mais um ladrão da mister colibri
afinal é uma empresa de vagabundos calhordas isso sim por isso q minha situação
esta nas mãos de um advogado e da policia civil pq vagabundos tratamos assim.


Convidado

#240 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-03-10 19:25:12

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

mais gastar com 650,00 sem ganhar nada? isto pra mim e roubo

 

 

KILLIBRI

#310 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-03-22 01:35:10

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

VC É UM IDIÓTA CARA! VEM COM ESSE PAPO NÃO PQ EU SEI E TENHO TODAS AS PALESTRAS INCLUSIVE COM O GIAN PIERO E O ELIA DE PRISCO! E ELES PROMETIAM DOLAR SÓ PRA VER VIDEOS! VC É MAIS UM QUE ELES LAVARAM A CABEÇA, JA SE FERROU E AINDA CONTINUA ACREDITANDO PRA NÃO CHORAR! BURROOOOOOOOOOOOO


Convidado

#312 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-03-22 04:55:25

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

lp é um golpe evolutivamente, para a acada final

 


Convidado

#360 Mudaram tudo no decorrer do negócio.

2013-04-01 13:43:24

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Mudaram tudo no decorrer do negócio, pediam para que eu renovasse minha assinatura e quando clicava dava erro na página. Esse negócio é um trambique mesmo.

fotos

#569 puxa saco

2013-06-06 11:01:49

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

deixa de ser babaca seu puxa saco, inbecil!!!

vc sabe muito bem o que esses pilantras fizeram!! vai a merda seu bosta!!

fui a varias reunioes da empresa, é sempre a mesma coisa ``vc tem q assistir os videos para ganhar os lp e deois trocar por mercadrias, cadastar pessoas e etc`` e eu me pergunto seu puxa saco, kd? tenta troca os lp agora, esse mes q esses fdp estão liberando a renovação com lps!! o vai amerda cara!!

PAIVA

#712 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-07-22 19:33:04

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Você deve ser um dos Lideres, porque não foi assim que foi PROPAGADA a MC  . E Você sabe muito bem que  foi uma trama articulada para tirar dinheiro das pessoas de Bem.  Se você quer ter problemas, defenda a Mister Colibri

MarcoSiqueira

#858 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2014-07-15 03:04:09

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

A questão não é dinheiro fácil. Trabalhei e muito. O problema é que a MC vendeu um negócio por 2 anos e se beneficiou com isso. E depois de conseguir cerca de 200.000 afiliados mudou o negócio da noite pro dia sem dar nada em troca, lesando milhares de pessoas. Quem quiz ganhar dinheiro fácil foi a MC e não os afiliados. São um bando de bandidos italianos safados cimunistas. Vão ter o que merecem, a cadeia.

MarcoS

#869 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2015-01-10 01:35:16

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR 

 Josimar quanto tempo vc está nesta empresa? Não julgue quem entrou antes de você na MC de vagabundo, de ganhar dinheiro fácil. Para convidar, convecer e realizar reuniões demanda tempo e dinhiro. Acho que vc não sabe nada de Marketing Multinível, pois se soubesse nção estaria dizendo asneira aqui. Se a política da Mc favoreceu ou não a ela não é o que está em questão. O que estamos querendo é que cumpra com o que prometeu, é o mínimo que se deve fazer. Eles faltaram com a palavra com a dignidade. Pra mim alcançaram a meta de bandidos. E se vc defende essa quadrilha deve rever seus valores. 

MarcoS

#870 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2015-01-10 01:41:06

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR 

 O cabeção LP era dinheiro é isso que a MC pregava SIM. O que ocorreu é que depois desses bandidos encherem o bolso de dinheiro, resolveram mudar o plano da noite pro dia sem dar nada em troca. Hoje tem um e-comerce de merda, compreços absurdos, e isso depois de 2  anos depois do golpe. Eles erraram feio, deveriam mudar as regras de forma gradual. Mas ao contrário fizeram as mudanças de forma covarde. E nós trabalhamos e muito, tanto é verdade que ela alcançou 200.000 afiliados em 2 anos. Quantos afiliados vcs conseguiram depois de 2013? Aí te pergunto quem trabalhou mais? Não fale do que vc não sabe.

MarcoS

#871 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2015-01-10 01:48:09

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR 

 acho vc um tremendo babaca, que não sabe de nada. è fácil dizer de algo que não viveu  ou sofreu. A prova que esta empresa é uma farça, e que milhares de pessoas estão reclamendo seus direitos. E vem vc e uma minoria de babacas defender estes bandidos. Pra mim quem defende bandido é também bandido. Mas a máscar vai cair. Aí quero ver teu discurso.