Carta de eleitores de Renato Roseno em apoio à Elmano de Freitas

Quoted post

Gerardo

#2

2012-10-21 01:22

Na qualidade de elitor de Renato Roseno, desautorizo utilizarem o título de "Carta dos eleitores de Renato ROseno", pois jamais posso concordar com esse absurdo de ceder apoio a um candidato que representa uma GEstão que não respeita servidores, que desmantelou a Prefeitura de Fortaleza e que nem de longe estar identificado com os anseios do conjunto da população de Fortaleza. Portanto, fica aqui registrado o meu repúdio a esse ato impensado e, ainda, sem o menor bom senso, utiliza-se de um título, "Carta dos eleitores de Renato Rocseno", que jamais corresponde com a vontade dos 150 mil eleitores de REnato Roseno.

Respostas

Guilherme Muchale

#3 Re:

2012-10-21 02:00:48

#2: Gerardo -

Concordo. Não há representatividade e o termo induz a uma interpretação equivocada da situação. Acho bacana todo ato que facilite o envolvimento maior da sociedade nas eleições, mas acredito que é necessário um pouco de cuidado em relação a isto. Acho, inclusive, que votar no candidato petista possa ser natural para pelo menos 1/3 dos eleitores do Roseno, mas existe uma diferença tão grande em votar no "menos pior" a assinar uma carta de apoio para quem se utilizou das velhas práticas políticas que estamos tão cansados de assistir, e que são responsáveis pelo desinteresse político da maioria da sociedade.

Alexandre

#4 Re:

2012-10-21 06:42:02

#2: Gerardo -

Acho caro Gerardo que você foi injusto na sua análise pois distorceu o título da mesma. Ela fala em "Carta DE eleitores de Renato Roseno" - portanto, e nisso ela é OBJETIVA: se trata DE eleitores do Roseno Insatisfeitos com o voto nulo...

Felizmente, vivemos em uma democracia e não precisamos de autorização de outros para expor nossa opinião. Elmano, 13 para Prefeito!

laura

#7 Re:

2012-10-21 07:23:35

#2: Gerardo -

concordo com vc, gerardo! mais equivocado e completamente desnecessário é usar termos da campanha do renato roseno junto ao do elmano "olho no olho por que nada é ímpossivel de mudar"?!?!?!?! Vamos respeitar pelo menos, gente!

Eleitor do RR indignado.

#9 Re:

2012-10-21 08:20:29

#2: Gerardo -

Não me representa. Desonesto falar "carta DOS eleitores". Absolutamente desonesto e desleal.


Convidado

#21 Re:

2012-10-22 05:04:55

#2: Gerardo -

Fica explícito aqui que só assina quem é eleitor do Roseno e apóia a decisão de votar em Elmano no segundo turno. Assim, se não apóia, sobe no muro ou pula. Quem vota em partido achando que são perfeitos, tá iludido... PSOL sendo um exemplo disso, como todo mundo já sabia, vide o que foi comentado na carta e a saída de Heloísa Helena do partido. O pessoal tem um ódio ao PT, desconhecendo o que prega o partido, os avanços que o Brasil teve sob seu governo e as contradições inerentes a qualquer partido político. Penso que o nulo é amarelar, cagar nas calças, fazer birra batendo o pé. O Roseno é melhor que o PSOL inteiro, todos sabem disso, mas o presente de Fortaleza é agora e não na próxima eleição. Capanga de coronel não rola mais, acordem!