Jane The Virgin no BRASIL

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Jane The Virgin no BRASIL.


Convidado

#1

2015-07-09 03:13

porque telenovelas são a melhor forma de entretenimento, eu amo o ator principal Jaime Camil e ele foi a razão de eu me apaixonar por esta série,é uma série muito cômica! Cheia de surpresas,Sem falar no suspense e nos episódios divertidíssimos que o Rogélio ( Jaime Camil) aparece,a Abuela ( Alba) com todo aquele cuidado,a minha linda Paulina Rúbio, O lindo do Rafael!! Adoro! Louca para assistir todos os dias no SBT.AAAIIII QUERO JANE THE VIRGIN NO BRASIL PRINCIPALMENTE NO SBT O CANAL DA FAMÍLIA BRASILEIRA ONDE TODOS POSSAM ASSISTIR SEM TER QUE FECHAR OS OLHOS DAS CRIANÇAS !!!!
daniela moreira
O autor desta petição

#2 dRe:

2015-07-09 03:36

#1: -  

 Disse tudo amiga....Tudo que tem Jaime Camil brilha como ouro.....ele é uma estrela....um raio de sol....ele encanta e trás vida a tudo que participa....Quero Jane The Virgin no Brasil porque certamente é uma série que pode arrancar de nós, telespectadores, muitas risadas e muita felicidade! Jane The Virgin.....venha para nós....uhuuuuuu


Convidado

#3

2015-07-09 19:39

porque fomos nos brasileiros que consagramos o jaime camil ser um dos melhores atores do mundo poriso queremos também participar desta felicidades dele merecemos ja ue nunca mais fez novelas para nós

Convidado

#4

2015-07-12 15:21

Sou fã do Jaime Camil, e gostaria muito de ver os trabalhos recentes dele no Brasil, que no caso seria Jane The Virgin

Convidado

#5

2015-07-16 02:28

BEM UMA QUE AMO OS PAPEIS QUE JAIME CAMIL FAZ POIS ELE E UM DOS MELHORES ATORES MEXICANO QUE CONHEÇO PEALA NOVELAS QUE ELE FEZ E AS PELÍCULAS QUE TAMBÉM FAZ ELE E MUITO BOM ATOR POEISO QUE QUEREMOS JANE THE VIRGIN NO BRASIL

Convidado

#6

2015-07-16 03:10

BEM EU ACHO QUE E JUSTO POIS SE ELWE ESTA ONDE ESTA DEVEM ANÓS QUE AJUDAMOS ELE PORISO MERECEMOS MAIS UMA VEZ ELE NO BRASIL PARA PODERMOS DESFRUTAR DE SEU TALENTO PORQUE TUDO QUE FAZ E PERFECTO

Convidado

#7

2015-07-19 20:57

Amo a serie
amo o jaime camil

Convidado

#8

2015-07-27 02:49

Eu apoio essa petição, pois acompanho o trabalho do Jaime Camil, e sinceramente adoro, principalmente por sempre trabalhar com outros grandes atores, que faz seu trabalho ser melhor ainda.Jaime Camil sempre fazendo seu melhor para que todos gostem de seu trabalho.Eu gosto muito!

#QueremosJaneTheVirginNoBrasil

Convidado

#9

2015-08-01 15:37

e que eu amo as novelas do jaime e tudo que ele faz