Em apoio a juiza Gabriela Muller e as liminares Pró-Fosfo

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Em apoio a juiza Gabriela Muller e as liminares Pró-Fosfo.


Anonymous

#426

2016-02-23 18:09

Esta Juiza sabe raciocinar.

Convidado

#427

2016-03-10 03:02

É uma vergonha da justiça brasileira, onde uma juiza sensibilizado com a gravidade do problema. O tribunal corta o direito individual das pessoas com esta medida arbitrária. Penso que o nosso congresso deve legislar mais e melhor, inclusive impondo limites aos tribunais.

Convidado

#428

2016-03-12 02:38

meu pai entre tantas outras pessoas tem esta doencas e so agente que esta ao lado sabe tamanho sofrimentos,dores noites e noites acordados vendo quem a gente tanto ama gemendo de dores e sem poder fazer nada.

Convidado

#429

2016-03-12 02:47

Meu pai está com doente tbm,isso me levou a sensibilidade com a causa,e não acho justo uma juíza ser punida por ser justa e fazer o bem,afinal então pra que serve a justiça se não for pra fazer o bem com justiça,estou acompanhando todo o processo dessa causa e não vejo nada de errado com a liberação do medicamento para os doentes,a não ser a parte comercial,que quer lucrar em cima da doença dos outros,já foi feito testes clínicos e toxicológicos e só temos bons resultados não há mais o q discutir.

Convidado

#430

2016-11-20 12:09

É um direito de qualquer ser humano, o câncer tem cura,a indústria farmacêutica rouba o direito das pessoas. Nós temos o direito de poder usar fosfo,até quando vão proibir DO ser humano.

Convidado

#431

2016-11-20 15:26

Minha irmã tbm tem câncer e precisa viver ela tem o direito de viver. E essa juíza fez o que muitos deveriam fazer" ajudar "