Em apoio a juiza Gabriela Muller e as liminares Pró-Fosfo

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Em apoio a juiza Gabriela Muller e as liminares Pró-Fosfo.


Convidado

#51

2015-11-18 00:26

Quem tem que ser investigado não é ?


Convidado

#52

2015-11-18 00:28

Uma pessoa de valores humanos faz justiça para direitos mais humanos!

Convidado

#53

2015-11-18 00:36

A Favor da Juiza que pensa na vida humanitaria e não esta fazendo o mesmo que o covarde do magistrado José Renato Lanine

Convidado

#54

2015-11-18 00:43

Porque considero uma injustiça

Convidado

#55

2015-11-18 00:46

Dra. Gabriela é um exemplo para Justiça Brasileira. Precisamos que o Judiciário Brasileiro seja assim- Justo e Junto com o Povo.

Convidado

#56

2015-11-18 00:57

O óbvio. A indústria farmacêutica, grande parte dos governantes e políticos todos acomunados, tentam incessamentemente impedir qualquer possibilidade de serem descobertos ganhando fortunas. Para isso; impedem testes de medicamentos diversos importantes para a cura e tentam inverter os papéis criticando e autoritariamente punindo quem trabalha em prol dos direitos do ser humano à saúde

Convidado

#57

2015-11-18 01:03

Minha irmã foi CURADA pela Fosfoetalonamina, portanto, a Dra. Concedeu o direito de escolha aos pacientes de uma doença tão agressiva, terem dignidade de como pretendem ter suas saúdes de volta.

O Estado libera, remédios de dependência, cigarro, álcool, e outras substâncias que futuramente geram câncer, e judicialmente, diz ser inconstitucional o direito de usar uma substância que só tem trazido alívio as fores, bem como a cura de muitos.

Convidado

#58

2015-11-18 01:05

Punir uma mulher que nos poderes de sua profissão,usou sua autoridade em prol de pessoas inocentes e muitas vezes já condenados pela infeliz doença chamada #câncer# e tem e com razão na Fosfoetanolamína sua unica esperança de continuar vivo,continuar entre nós.......
Tem que punir quem tem a intenção de PUNIR a Juiza Gabriela.
Continua Meritíssima....Você é dos Inocentes.....
Meu filho está á beira da morte.......mas contínua na garra .......na força.......esperando a fosfo.....
Tem 27 anos,,,,,,,tenho fé que terá muitos anos pela frente........para conseguir tudo aquilo que almeja.......
Como ele,Bruno Cauê Ramos,conhecido no meio musical como Bruno Kayran,existem muitos jovens,crianças,idosos,dependendo de pessoas como você Juíza Gabriela.
Deus te abençõe!!!


Convidado

#59

2015-11-18 01:19

O que me fez assinar e de saber de tantas outras pessoas precisando como o caso desta Pacinete, precisando o remédio e não ter condição é não ter renda financeira para compra lá .
Estamos falando de vida !!!
É a vida não se compra com dinheiro nenhum, paga pra manter alguém ou uma pessoa viva.
Estamos ainda lidando com ser Humano ...
Precisamos tomar uma atitude !!

Convidado

#60

2015-11-18 01:20

A CONSTATAÇÃO QUE À INDÚSTRIA FARMACÊUTICA INTERESSA MAIS O LUCRO DO QUE A CURA .É A EXPLORAÇÃO DO PACIENTE




Convidado

#61

2015-11-18 01:22

Assinei em apoio a Juíza que foi a vê as pessoas como seres humanos e não como animais . Pois quem quer punir a Juíza , claro que acha que devemos morrer pobres . A justiça não pode oprimir e punir quem ajuda ao próximo.
ACORDA BRASIL!!!!!!

Convidado

#62

2015-11-18 01:35

O direito a vida é o bem maior. A Juíza está corretíssima. Estamos nas mãos da máfia de branco e da indústria farmacêutica. Quando nos submetemos a exames invasivos de algum grau de periculosidade, somos obrigados a assinar um termo de responsabilidade pelo exercício que outro irá executar em meu corpo....mas quando é o próprio paciente se responsabilizando por um ato espontâneo...ai não pode ser?! Que Lei é essa que me tira o poder de decisão sobre meu corpo?!

Convidado

#63

2015-11-18 01:38

O desespero dos doentes com cancer é imenso. Os familiares e a propria medicina assistem os limites da assistencia a oferecer aos parentes e pacientes.
Para nós esse medicamento é uma esperança. Não sabemos de quanto tempo, aliás, ninguém sabe de verdade o tempo de vida de ninguém a não ser Deus. Assim sendo, acreditamos que dar a oportunidade de vida e de esperança aos doentes, é dar a oportunidade de ter tentado algo a mais. Não estamos nos importando com outras coisas, mas com a vida, com a esperança, com a melhora e assim pedimos que Justiça seja feita em favor da vida.

Convidado

#64

2015-11-18 01:53

Por que a Juiza está certa. Ela é a favor da vida

Convidado

#65

2015-11-18 02:09

TENHO UM IRMÃO QUE PRECISA DA FOSFOETALONAMINA E SE HÁ 25 ANOS ATRÁS COMO JÁ FOI DIVULGADO ESSE TRABALHO JÁ PODERIA TER SIDO CONCLUÍDO E MILHARES DE PESSOAS NÃO ESTARIAM HOJE NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAM..... MEUS DESEJO É QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS NECESSITADOS E FAMILIARES....QUE ESTÃO LUTANDO PELA LIBERAÇÃO DA FOSFOETALONAMINA>>>>

Convidado

#66

2015-11-18 02:10

O juiz e funcionário concursado do Estado e não assessor de governantes.

Convidado

#67

2015-11-18 02:20

Sou um paciente com câncer e estou esperando minha liminar. Aguardando ansioso

Convidado

#68

2015-11-18 02:48

A insatisfação com relação a decisão do TJSP, que não levou em consideração o sofrimento de milhares de pessoas quem convivem com isso diariamente.

Convidado

#69

2015-11-18 02:52

A insatisfação com a decisão do TJSP, que não levou em consideração o Direito a vida de milhões de pacientes. Assim como está controlando as decisões dos Juízes uma vez que estes devem decidir de forma parcial.

Convidado

#70

2015-11-18 03:13

Assino pra que a JUSTIÇA tome vergonha na cara, tire a venda dos olhos e abaixe o facão, não queremos briga, queremos dignidade, respeito responsabilidade ESTATAL.

Convidado

#71

2015-11-18 03:25

Ela só está sendo humana. E cumprindo com a profissão dela.

Convidado

#72

2015-11-18 03:25

FOSFOETANOLAMINA. SINTÉTICA. A CIRA DO CANCER POR FAVOR MOS AJUDE A VIVER COM DIGNIDADE

Convidado

#73

2015-11-18 03:49

Apoiadissima! Deus a proteja de todo o mal. Amem!

Convidado

#74

2015-11-18 03:50

Juiza Gabriela Muller merece todo o nosso respeito!!! Se todos os juizes do Brasil tivessem a coragem dela, nos teriamos um Brasil muito melhor!! Obrigada Juiza Gabriela Muller por nao se deixar comprar e fazer o que e certo!!!!!

Convidado

#75

2015-11-18 04:39

O livre arbítrio das pessoas deve ser respeitado. A autonomia de tomada de decisões sobre sua vida deve ser respeitada

.