QUEREMOS O TAFAMIDIS EM PORTUGAL!!!
Re: A questão posta pelo convidado "51" é pertinente!
A questão posta pelo "51" não deixa de ser pertinente. Pois quantos há que em vez de financiar correctamente a saúde pública para que esta possa fornecer um serviço de qualidade, preferem recorrer aos privados que só aceitam aquilo que lhes dá grandes lucros.
Eu assino as vezes que forem necessárias para que os nossos doentes possam tomar o Tafamidis, se os nossos governantes não querem pensar em nós como pessoas com dificuldades (após o transplante) que pensem em nós como números, quero com isto dizer que é muito mais dispendioso para o Estado um transplante (porque FORA AS DESPESAS DE INTERNAMENTO, EQUIPA MÉDICA, …ETC. tomamos medicamentos muito tóxicos para o organismo e VAMOS TOMA-LOS A VIDA TODA) DO QUE A TOMA DO TAFAMIDIS. Não me querendo alargar muito, mas gostaria de dizer também que o TAFAMIDIS não acarreta o “fardo” psicológico que o transplante acarreta.
A nossa vida depende deste simples medicamento!...
This comment has been removed by the person who wrote it.
Obrigada
Sofia
Que país e mundo é este ? ...
os portadores desta doença.
| This discussion has been closed. |
Estou óbviamente de acordo para que esta regra humanitária e humanista seja respeitada efectivamente em todas as circunstâncias. Mas será o caso de todas as boas consciências que assinam esta petição?