Eden Eternal Brasil
LEGAL D+
Ae enquanto nao saem criem clan brasileiros
Eden Eternal Br Mais Rapido Possivel *-*
Existem muitos brasileiros jogando o game
Acho que abrir um servidor Br não seria perda de tempo e nem de money.
Sou a favor!
vote PT para um eden eternal melhóó!
gogogogo
EE PT
A favor de maior interação entre players, guilds, e zuações dos bando de Pt louco que existem.
Por tanto digo sim a Eden Portugues.
Re: LEVELUP NAOOOO
#4: UCanDance - LEVELUP NAOOOO
Ué cara, e tu acha que a Aeria games é melhor do que a Levelup? A Levelup rouba pacas, mas não chega nem perto da Aeria games quando o quesito é evento só pra quem paga.
Vide o lixo do Grand Fantasia... O jogo é todo quebrado, dinâmica torta e o sistema de sprites construído de maneira lazarenta só pra te inscitar a comprar APs, pra isso e pra aquilo.
Com certeza a LUG não vai lançar o Eden Eternal, quem fará isso será a Aeria, como fizeram com Grand Fantasia.
So quero jogar
eden eternal
Eden
Em português seria ótimo, *-*
Re: Re: LEVELUP NAOOOO
#36: Free to Play = Buy to Win - Re: LEVELUP NAOOOO
kkkk ' Pior, a cruel realidade. Mas se fosse pra mim escolher de que empresa seria, ia ser a GameMaxx. ( Algo impossível , pois a Gamx nem pensa direito se os jogos vão ser bom, e se vão agradar o público, Ps: Cabal foi o unico jogo bom deles até agora. ) Enfim, a Gamemaxx como toda emresa faz eventos de "Buy to win". Mas diferentes de muitas, tem GM's presentes, e que as vezes fazem eventos, como: " Ache o GM, Ganhe um item ".Ah, e outra coisa, o Grand Fantasia eh um lixo por si só. ;3'
eden brasil akiooooo
a pessoal meu nome e Clasho jogo eden quem ver eu me add
mateusloiola
sobre eden eteral
| This discussion has been closed. |
XxMaatthxX