Diga não a usar cachorros como iscas de tubarões
isso é uma vergonha.
Por favor, assinem!! Quantas mais pessoas assinarem, mais poder temos juntos dos maiorais e dos mídia...
Eles merecem todo o nosso amor, respeito, carinho, protecção,e muito mais...
Por eles e para els, Sempre!!
Vocês são a minha razão de viver...
Ajudem-me a Ajudar, por favor!! ;)))))
destrói a natureza....pisa encima como se não precisasse dela!
Me dói a alma só de pensar nas barbaridades que são capazes de fazer,..e o pior é que muitas vezes parecem que nossas açoes não dá o impacto que queremos nesses LIXOS !
Esta Petição não precisaria existir se houvesse leis que banissem este tipo de coisa, mas o ser humano acha que tem dominio sobre a natureza e por isso pode destruir tudo e que pensa que animais não sentem dor..
Parabéns por esta iniciativa, e espero que consigam o maior de assinaturas possíveis.
Re: Essa Causa é antiga - Não devia ter criado mais uma
Caríssima, na medida em q vc cria uma causa com o mesmo propósito que uma outra criada anteriormente, só está prejudicando a causa, pois ao diluir os esforços a causa original perde adesões
Se eu fosse você, pediria para as pessoas q assinaram migrarem para a causa original, que já conta com mais de 13.400 assinaturas, neste link:
http://www.causes.com/causes/7785-animals-are-not-shark-bait
Obrigado pela atenção
@>--->----
This comment has been removed by the person who wrote it.
Reason for the removal: repeated
pessoas sem Deus no ♥ !!
...
Animais vivos como isca de tubarão. =(
Eu achei horrível o fato dessas pessoas usarem animais vivos como isca de tubarão.O fato de eles jogarem animais indefesos como isca para esses animais,é o mesmo que pegar uma pessoa,ou melhor,uma criança indefesa,que não sabe os riscos que ela corre,não tem a noção e não sabe o que a espera,e jogar para os tubarões.Quando eu vi as imagens do cachorro com aquela coisa enfiada em seu focinho,foi o mesmo que me dar uma facada.Chorei muito,pois vi o olhar daquele cachorro como se ele estivesse pedindo ajuda,e também como se ele estivesse com lágrimas no cantinho dos olhos...Chorei muito.
Sinto raiva dessas pessoas,pois são cruéis a ponto de colocar um animalzinho tão fofo para esses animais comerem...São pessoas sem coração e horrendas,não merecem nem estar vivas.!
| This discussion has been closed. |