Contra a troca dos médicos de família de Rio de Mouro

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra a troca dos médicos de família de Rio de Mouro.


Convidado

#1

2016-11-09 17:14

Não há necessidade de mudar de médicos se eles ainda estão aptos para exercer as suas funções.
Sofia Pinto

#2 Re:

2016-11-09 19:37

#1: -  

 Penso da mesma forma! 

Porque vão mudar uma equipa inteira, por outra, sem questionarem, sequer os utentes, sobre esta situação e se realmente é ist oque querem?

Pois eu não quero e vou fazer ouvir a minha voz, tanto quanto possa!

A minha médica, Drª Susana Correia, está comigo à 13 anos e é uma profissional exemplar, atenta, preocupada e de quem eu não quero abdicar, quando a própria, não quer sair.


Convidado

#3

2016-11-10 09:09

Gostaria que olhassem com mais carinho para o nosso Centro de Saúde. Gostaria de ter um médico de família, pois faz muita falta. Principalmente no meu caso que tenho jma doença crônica ( lúpus). Cada vez sou atendida por um médico diferente. São atendimentos muito impessoais.

Convidado

#4 Re:

2016-11-10 11:31

#3: -  

 Tem toda a razão! Todos os utentes deveriam ter médico de família, é um direito! A Drª Susana e os restantes médicos, estão a lidar agora com esta situação porque tiveram a "ousadia" de pedir mais médicos, de forma a chegar a mais utentes com qualidade! Parece que a situação vai piorar ainda mais! 


Convidado

#5

2016-11-10 11:32

Há doze anos que sou seguido pela minha médica de família no centro de Rio de Mouro e estou muitíssimo satisfeito com o seu desempenho.


Convidado

#6

2016-11-10 11:36

Sou acompanhada pela minha médica de família há doze anos, sempre com um elevado grau de profissionalismo e simpatia. A troca, sem qualquer razão válida, por um médico novo e inexperiente é contraproducente com a ideia de um médico de família.


Convidado

#7

2016-11-10 11:37

Vivi os melhores anos da minha vida como utilizador desse centro de saúde. Ainda aí tenho família. É necessário melhorar o funcionamento, que não passa pela substituição, mas sim pelo reforço dos efectivos, a todos os níveis.

Convidado

#8

2016-11-10 16:14

Já não tenho grandes comentários, visto eu e a minha mulher morarmos à 50 anos em Rio de Mouro, termos 85 e 78 anos e termos estado sem médico de família e agora termos um médico no R/C do centro de saúde, com o mau funcionamento que todos conhecemos, deste andar do centro de saúde. A minha filha mora ao mesmo tempo em Rio de Mouro tinha a mesma média de família a falecida Dra. Marilia e ficou sempre no 1º andar com medico de família. Não seria mais proveitoso e rentável termos o mesmo médico de família atendendo às nossas idades? Deixo à consideração de quem ler.

Convidado

#9

2016-11-10 16:20

Em vez de trocarem os médicos, tratem é os doentes com dignidade, lembrem-se da população idosa de Rio de Mouro e que viveu quase toda a sua vida cá.

Convidado

#10

2016-11-12 15:00

O direito constitucional à saúde !
E o respeito pelos utentes do SNS

Convidado

#11

2016-11-14 07:55

....................


Convidado

#12

2016-11-15 13:53

Que os utentes têm direito a ter opinião e por os mesmos estarem satisfeitos com os médicos de família

Convidado

#13

2016-11-15 14:22

Não quero de todo perder a minha médica de família