www.peticao24.c...

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição www.peticao24.c....

Hannah

#1

2011-12-22 04:19

Assinem,compartilhem,divulguem essa peeticao

Convidado

#2

2011-12-23 01:53

espero que essa peticao ajude a mudar alguma coisa que as pessoas pensem um pouco mais antes de maltratar os animais ,chega de crueldade com quem merece todo o nosso carinho e amor .

Convidado

#3

2011-12-30 02:09

Exigimos veterinário público aos animais de rua e aos donos que não conseguem pagar valores exorbitantes em clínicas para que visam somente o valor do dinheiro e não da vida.

Convidado

#4

2011-12-31 17:18

Concordo muito com ela pois,algumas vezes e não são poucas recolhe-se um animal ferido ou doente, e raramente se consegue ajuda de uma clínica veterinária, que se proponha a colaborar sem cobrar ou pelo menos fazer um abatimento nos preços pra gente. Tenho 4 cães rrecolhidos na rua e 3 gatos que crio desde muito bebês, também recolhidos, em noites frias e chuvosas de inverno. Gotaria muito de poder fazer mais, mas minha situação não permite.Tem vários cães minha rua, que eu e mais dois vizinhos damos restos de comida e agua, não é fácil pr mim deixá-los fora, mas não posso assumí-los sozinha.

Convidado

#5

2012-01-03 16:32

Pena máxima!

Convidado

#6

2012-01-07 22:26

Temos que defender os animais que não pode se defender do homem.