Programa de Atendimento Veterinário Gratuito aos Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Programa de Atendimento Veterinário Gratuito aos Animais.


Convidado

#26

2013-02-21 17:24

O Cãozinho do meu filho foi acredido por outro cão maior e teve a pata quebrada, fratura exposta ocorre que ele não tem dinheiro para consulta e nao temos uma clinica veterinaria gratuita, pelo aumenos que eu saiba ja pesquisei e nao encintrei. nao sabemos o que fazer e como fazer o bichinho esta sofrendo.

Convidado

#27

2013-03-10 00:13

Contem sempre comigo,vamos continuar esse luta eles merecem.

Convidado

#28

2014-03-11 23:03

a cachorra está com leptospirose e eu não condições de manter o tratamento em casa, ela ficou dois dia enternada em uma cliníca veterinária e recebeu alta graças á deus porque eu não iria ter dinheiro para manter ela mais dias lá, ela respondeu bem o tratamento esta se alimentando eu e a minha filha de apenas dez anos estamos sofrendo muito com isso nós ajude

Convidado

#29

2014-04-14 14:43

Perfeita ,os animais tem prioridades como qualquer ser humano,pois tem os mesmos problemas de saùde.

Convidado

#30

2014-05-07 14:18

sem duvidas é de extrema importância que se torne Lei o atendimento gratuito para toda a população carente, pois se foi criada a Sociedade Protetora dos Animais, é necessário que possamos fazer valer todos os direitos de nossos bichos de estimação, e se temos Hospitais públicos para nós, porque não é dado a direito a eles também.