PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#301

2015-07-07 15:43

Minha sobrinha de 12 anos e portadora de cancer, e ja fez mais de 14cirurgias

Convidado

#302

2015-07-08 16:34

Isso precisa ser resolvido logo!
Muitas pessoas morrendo sem ter condições de pagar ou saber o que realmente é a doença!
#LÉO

#303 Re:

2015-07-11 13:25

#300: -  

 GOSTARIA DE SABER MAIS A RESPEITO DESSE SENHOR DE POMEDORE QUE FOI PRESO! JÁ ESTÁ SOLTO? O QUE ALEGAM? QUEM E ELE, SUA PROFISSÃO? 


Convidado

#304

2015-07-15 16:30

viabilizar a distribuição da FOS para o tratamento do câncer

Convidado

#305

2015-07-15 19:42

A Prisão do Sr. Carlos, que distribuía gratuitamente o remédio.

Convidado

#306

2015-07-22 19:29

Amor ao próximo.

Convidado

#307

2015-07-22 19:30

O que atinge o meu irmão atinge a mim mesmo, pode ser que um dia eu também precise deste favor e com certeza vou esperar que muitas pessoas possam me ajudar.

Convidado

#308

2015-07-23 22:56

Primeiramente Graças a Deus que estou curada, mas fiz uso do medicamento não tem efeito colateral e me ajudou muito.
SOFRIMENTO MARLI !!!!

#309

2015-07-24 03:19

MINHA  MÃE  FEZ  VÁRIAS  QUIMIO  E  RADIO  E  FOI  DESENGANADA  !!!  CORAÇÃO  FICOU  COM  15  BATIMENTOS  E  COLOCOU  AS  PRESSAS  MARCA  PASSO !!!  UMA  FERIDA  ENORME  NO  OMBRO  COM  HEMORRAGIAS  FAZEMOS  CURATIVOS  TODOS  OS  DIAS  E  ISSO  PODE  ACONTECER  !!!  NÃO  TEM  MAIS  O  QUE  FAZER  E  QUERIA  SABER  PORQUE  NÃO  LIBERA  LOGO MEU  DEUS  SE  FIZERAM  20  ANOS  DE  ESTUDO  PESQUISAS  O  QUE  VCS  ESPERAM  !!!!  AS  PESSOAS  ESTÃO  MORRENDO  E  NA  BULA  DA  QUIMICA  NÃO  DEVERIA  SER  LIBERADA  JÁ  QUE  ELA  FALA  QUE  A  PESSOA  PODE  MORRER  COM  OS  EFEITOS  COLATERAIS !!!  ACORDA  GENTE  ATÉ  A  AIDS  TEVE  EVOLUÇÃO   E  O  CANCER  ESTÁ AI  CHEIO  DE  NOVIDADES  E  NÃO  CHEGA  PARA  CURAR  NINGUÉM  PORQ  O  TRATAMENTO  Q  FAZ  FICAR  RICO  ESSE  É  O  QUE  PODE  E  NÃO  TRAZ  CURA  !!!  A  PESSOA  VAI  FICANDO  FRACA  E  AMANHà SE  VAI  MAIS  UM  SOFRENDO  PORQ  SABEMOS  DO  Q  O  DOENTE  ESTÁ  PASSANDO  !!1  ME  SENTINDO  REVOLTADA  VENDO  MINHA  MÃE  MORRENDO  E  NADA  POSSO  FAZER ??  COLOCA  AI  MARLI  FLORES  TAVARES  UMA  LUTADORA  DURANTE  15  ANOS  E  DOIS  CANCER  E  AGORA  ESTÁ  FICANDO  SEM  FORÇAS  SOFRENDO  MUITO  !!!  ALGUEM  PODE  AJUDAR  MINHA  MÃE  !!!!


Convidado

#310

2015-07-24 16:44

 

Participo dessa dor em busca da fosfo.

Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito.

Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e  começou a desordem das celulas.

Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema  cura e sim, o tratamento...

Ganhamos e em um mes foi derrubada.

Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos.

Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou.

Estou tentando saber dele para ver como poemos ajudar...

Felizmente a nossa avogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. 

 Dr Simone

drasimonefontes@icloud.com

24 98123 9767

 

Sorte e todos!

 

 


Convidado

#311 Re:

2015-07-24 16:45

#309: SOFRIMENTO MARLI !!!! -  

 

Eu ganhei hoje, Marli.

Participo dessa dor em busca da fosfo.

Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito.

Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e  começou a desordem das celulas.

Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema  cura e sim, o tratamento...

Ganhamos e em um mes foi derrubada.

Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos.

Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou.

Estou tentando saber dele para ver como poemos ajudar...

Felizmente a nossa avogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. 

 Dr Simone

drasimonefontes@icloud.com

24 98123 9767

 

Sorte e todos!

 

 

 


Convidado

#312 Re: Re:

2015-07-24 16:48

#280: Sabrina - Re:  

 

Participo dessa dor em busca da fosfo.

Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito.

Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e  começou a desordem das celulas.

Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema  cura e sim, o tratamento...

Ganhamos e em um mes  a liminar foi derrubada.

Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos.

Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou.

Estou tentando saber dele para ver como podemos ajudar...

Felizmente a nossa advogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.

 

Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. 

 Dr Simone

drasimonefontes@icloud.com

24 98123 9767

 

Sorte e todos!

 

 

 


Convidado

#313 Re:

2015-07-24 16:49

#284: -  

 

Participo dessa dor em busca da fosfo.

Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito.

Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e  começou a desordem das celulas.

Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema  cura e sim, o tratamento...

Ganhamos e em um mes  a liminar foi derrubada.

Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos.

Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou.

Estou tentando saber dele para ver como podemos ajudar...

Felizmente a nossa advogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.

 

Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. 

 Dr Simone

drasimonefontes@icloud.com

24 98123 9767

 

Sorte e todos!


Convidado

#314 Re: Re:

2015-07-24 16:52

#303: #LÉO - Re:  

 Infelizmente, denuncias de algum espião de laboratórios... fico muito triste.. muito.

tento falar com sua esposa e não atende o fone. Uma amiga que mora lá está em busca de informações.

Ele é químico e estava a serviço do bem. Gostaria de  anexar a defesa dele as fotos de como minha tia melhorou com o " remedio de crime hediondo" como falou no jornal. Pasmem...

Só continuo em oração por eles, para que consigam logo se recuperar disso.. Se alguem tiver noticias....

abs


Convidado

#315 Re:

2015-07-24 16:54

#286: -  

 

Participo dessa dor em busca da fosfo.

Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito.

Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e  começou a desordem das celulas.

Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema  cura e sim, o tratamento...

Ganhamos e em um mes  a liminar foi derrubada.

Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos.

Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou.

Estou tentando saber dele para ver como podemos ajudar...

Felizmente a nossa advogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.

 

Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. 

 Dr Simone

drasimonefontes@icloud.com

24 98123 9767

 

Sorte e todos!

SOFRIMENTO DE MARLI
Convidado

#316

2015-07-25 18:25

SOFRIMENTO DE MARLI !!! DESENGANADA QUEREMOS Q ELA TENHA O DIREITO DE TOMAR A FOSFOETANOLAMINA !!!! ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA ELA TEM ACIMA DO SEIO ESQUERDO UM TUMOR ENORME E NÃO PODE OPERAR PORQUE CRESCEU E OS EXAMES NESSE PAIS ANDA COMO TARTARUGA !!1 FEZ 3 TIPOS DE QUIMIOTERAPIA E RADIO SÓ PODE FAZER 10 SESSÕES !!!AGORA ELES NADA PODEM FAZER ?? ALGUEM AJUDE A MINHA MÃE ACABAR ESSE SOFRIMENTO DE DORES E ESSE TUMOR PROVOCA HEMORRAGIAS !!! A QUIMICA NA BULA FALA Q PODE ACONTECER TUDO DE RUIM E LEVAR A MORTE !!! SE A QUIMICA PODE LEVAR A MORTE PORQUE ELES NÃO LIBERAM UM REMEDIO Q FOI PESQUISADO 20 ANOS ??? SOFRIMENTO DE MARLI É O QUE VCS DEVEM VER VOU FAZER UM FACE E COLOCAR TUDO Q ELA TOMOU A BULA E SE ISSO PODE !!!! DEVERIAM SER PRESOS AS PESSOAS QUE MARCAM OS EXAMES PARA 3 4 MESES E MINHA MÃE E TANTAS E TANTAS PESSOAS MORRENDO ISSO DEVERIA SER CRIME !!! SOFRIMENTO DE MARLI

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-07-25 18:29



Convidado

#318

2015-07-30 16:52

Conheço e ajudo a divulgar. Já retirei a fosfoetanolamina e levei a diversas pessoas para tratamento da doença. Tive o prazer de conhecer o Professor Gilberto e dividir a alegria de ver pessoas curadas dessa doença.

Convidado

#319

2015-08-04 04:00

O silêncio e a displicência continuam a matar.

Convidado

#320

2015-08-05 20:25

Fui diagnosticado com linfoma T, especie rara de câncer. As indicações de pessoas que estão se medicando com esse remédio são alvissareiras. Gostaria de conferir se é aplicável ao meu caso.

Convidado

#321

2015-08-06 14:10

Todos temos que nos unir no que concerne ao bem estar da humanidade! Evolução da consciência é infinitamente mais importante do que evolução comercial! Façamos a nossa parte!


Convidado

#322

2015-08-08 01:56

O conhecimento do excelente trabalho do Dr Quérice

Convidado

#323

2015-08-10 23:30

O REMEDIO É OTIMO

Convidado

#324

2015-08-11 22:59

Eu assinei e solicito a todos que assinem.. Trata-se de um tratamento para alguns tipos de câncer, liberando alguns pacientes da quimioterapia.
Silvana Saran
Ulisses

#325

2015-08-14 16:04

#80: -  

Boa tarde!

Gostaria por favor de seu contato, meu telefone é (11) 2365.0000