PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#276

2015-06-30 15:10

Diversas curas relatadas por amigos e conhecidos e a indignação pelo descaso com a saúde pública mundial ao fato de encobrirem a informação e principalmente o medicamento que deverá ser disponibilizado a todos, sem exceção,  nas redes públicas de atendimento à população. Evitar e cessar a mutilação de inocentes através dos raios nocivos (X) e quimios e acabar com a máfia das drogas, ditas lícitas, com intuito único de faturar "horrores" como o drama de inocentes.


Convidado

#277

2015-06-30 15:26

as indicações de pesquisa para conter um mal crescente e com prova´veis menores contraindicações do que os remédios disponíveis... o importante é aprofundar as pesquisas de comprovação e não interditar simplesmente o uso...
Josiane - Blumenau-SC
Convidado

#278

2015-07-01 14:34

Eu tive 3 casos na família que fizeram a radio e a quimioterapia, também os vi sofrer muito, um deles faleceu e os outros 2 tiveram outros cânceres depois do tratamento.

O que posso lhe dizer é que faz 2 meses que minha irmã descobriu câncer na mama, ela por conta decidiu por esse tratamento, eles não obrigam a nada é uma decisão do paciente optar por esse tratamento ao invés da invasão da química no corpo, pois cada um tem direito a sua vida, principalmente quando o casso é grave.

Ela sempre recebeu tudo de graça e em 1 mês já sentiu a diferença, sem efeitos colaterais, e tem como comprovar que está diminuindo.

Contudo, por interesses nacionais e internacionais de manter o poder sobre a "saúde das pessoas" a Medicina tem tentado destruir qualquer acesso a este tipo de informação de curas alternativas e eficazes, e, ainda, pessoas que não acreditam no medicamento ou que começaram o tratamento, mas por medo alegam os pacientes são obrigados a deixar o tratamento da Radio e quimioterapia fazem denuncias.

Portanto, um sr. em Pomerode que teve a ajuda do mesmo medicamento para sua mãe, resolveu auxiliars outras pessoas em nossa região em SC, fornecia todo o tratamento gratuito, e ele é quem estava tratando minha irmã, porém foi preso a 02 semanas, assim, centenas de pessoas que estão sendo curadas também ficaram sem a continuidade do tratamento.

Sabemos muito bem que não há interesse no mundo da farmacologia, por tratamentos eficazes, querem manter as pessoas dependentes de médicos, tratamentos e remédio, isso dá dinheiro.

Apenas estou lhe respondendo, para lhe dizer, que há esperança, devemos nos unir de alguma forma, pois muitos já foram curados, e espero poder terminar o tratamento de minha irmã.

Fiquem bem e lhe desejo tudo de bom. Abraços


Convidado

#279

2015-07-01 19:05

Todo esforço para que se encontre a cura do câncer deve ser apoiado é o mínimo que podemos fazer.
Sabrina

#280 Re:

2015-07-01 22:56

#278: Josiane - Blumenau-SC -  

 Concordo com você ,sou de Blumenau tb e graças a esse tratamento o meu marido está vivo. Em novembro do ano passado foi internado com dores, após fazer exames foi diagnosticado com cancer no fígado,começou a fazer o tratamento no final de dezembro e graças a esse medicamento, e ao senhor de Pomerode ele está bem. Infelizmente o que aconteceu com ele, interrompeu o tratamento não só do meu marido,mais de muitas e muitas pessoas,que nesse remédio encontraram a cura,a esperança de novo.

Com o ocorrido estamos entrando com uma liminar junto ao advogado pra conseguir o remédio em São Paulo na USP ( de São Carlos).

Espero que tudo de certo pró senhor de Pomerode.

 

OBS: (Sempre recebemos o medicamento de graça)


Convidado

#281

2015-07-02 16:07

Gostaria de conhecer o produto.

Convidado

#282 Re: Porquê e quem mandou prender?O q fez de errado?

2015-07-03 00:01


Convidado

#283

2015-07-03 01:17

Esse remédio tem ajudado muitas pessoas com problemas de saúde

Convidado

#284

2015-07-03 14:00

Tenho uma sobrinha q estava fazendo este tratamento e em um mês apresentou diminuição de 2 cm. Comprovadamente. Sem nenhum efeito colateral.

Convidado

#285

2015-07-03 22:46

Conheço uma pessoa que está tomando o remédio e está funcionando. Gostaria que ela continuasse com tratamento.

Convidado

#286

2015-07-03 23:02

Gostaria de deixar minha assinatura meu pai com CA no estomago gostaria muito que ele tivesse essa oportunidade de ter essa oportunidade

Convidado

#287

2015-07-04 02:00

A necessidade de manter vivos seres humanos que dependem da fosfoetanolamina.

Convidado

#288

2015-07-04 07:07

Dependo da fosfoetanolamina pra ter uma vida normal. Tenho pancreatite aguda com insuficiencia exocrina e o uso da fosfoetanolanima recuperou 50% da funcao!

Convidado

#289

2015-07-04 11:13

Solidariedade

Convidado

#290

2015-07-04 16:57

Muito triste a saúde como um todo precisar de petição para que algo aconteça, já que pagamos tantos impostos

Convidado

#291

2015-07-04 19:10

o pedido de uma amiga!!

Convidado

#292

2015-07-04 20:35

Quero o melhor para todos que passam por essa doença tão sofrida!!

Convidado

#293

2015-07-05 22:34

Fraternidade. .. fraternidade... amor ao próximo! Peço a TODOS m familiares e amigos q assinem e compartilhem.

Convidado

#294

2015-07-06 00:45

Saude eh o nosso bem mais importante.Temos que lutar para que os recursos pra isso sejam viabilizados.

Convidado

#295

2015-07-06 01:48

causa justissima. recomendo

Convidado

#296

2015-07-06 02:03

Simplesmente mais um absurdo desse "governo" parar com a medicação!

Convidado

#297

2015-07-06 22:49

Assinei pois trata-se de assunto sério, e assim deve ser tratado.

Convidado

#298 Re:

2015-07-07 14:44

#38: -  

 IDEM....


Convidado

#299

2015-07-07 14:45

Consciência e cidadania.

Convidado

#300

2015-07-07 15:18

Sou beneficiaria desta medicação a quatro anos, convivo com tumor na região craniana de dificil ascesso.
As tomografias feitas na Ecomax de Blumenau, garantem que o tumor não cresceu nem um milimetro nestes quatro anos de tratamento, seguindo orientações de dosagem, e o melhor de tudo isto sem nenhum custo da medicação.
A qualidade  e produtividade de vida destes quatro anos devo as pessoas, que por boa causa " Alivio da dor alheia " colocaram suas vidas em risco, ao transgredir as leis. Porem pergunto que leis e País é este, Temos CORRUPÇÃO e LADROES impunes em todas as esferas nacionais.
E um " Ser" cuja pratica de existencia é o AMOR MAIOR, este esta preso, por simplesmente AMAR.
Esta preso por praticar a ORAÇÃO AÇÃO, aliviando a dor de irmãos, assim como nós desconhecidos a ele,
porem não ao mesmo " Pai" 
Garanto aqui, que após estes 2015 anos nosso MESTRE JESUS sofreria os termos da Lei.
Novamente: BANDIDO é LIBERTO e o CRISTO cadeia!