PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
OS DEPOIMENTOS RELATANDO A CURA DO CANCER. EXISTEM INTERESSES ECONOMICOS POR PARTE DE LABORATORIOS, AGENTES DA SAUDE, HOSPITAIS, DE QUE NÃO SE DESCUBRA A CURA DESSA DOENÇA.
Re: Re: Re: Assunto
Boa noite, minha mãe está em tratamento contra o ca sou de Minas Gerais e estou tendo dificuldade em achar um caminho para realizar o pedido. Será que poderia me auxiliar dizendo por onde começo a tentativa ?
Obrigada
Re: Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
#5077: gilse - Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
Gostaria te obter mais informações sobre a fosfo, minha mãe esta em tratamento e gostariamos de tentar, se possivel meu contato é 31 987891198
Re: Re:
Ingresso com ação judicial caso haja interesse 11-9-9886-67-67 tem whatsapp E-MAIL [email protected]
Re: Re: Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
#5129: - Re: Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
Ingresso com ação judicial caso haja interesse 11-9-9886-67-67 tem whatsapp E-MAIL [email protected]
Re: Re: Re: Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
#5132: - Re: Re: Re: Whatsapp - Grupo Eu Quero Viver - Fosfoetanolamina
Ingresso com ação judicial para obtenção da medicação caso haja interesse 11-9-9886-67-67 tem whatsapp E-MAIL [email protected]
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Olá, me chamo Carla, sou de Campo Grande, MS, tenho uma prima com cancer em estagio avançado e gostaria de ajuda para adquirir a fosfoetanolamina. Eduardo, me passe seu cel para que eu entre em contato e poss fazer parte do grupo. Obrigada.
Re: Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#5085: - Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
PODERIA ME ADD. CARLA (67) 96117541
Meu pai morreu de câncer a 4 anos. Se tivéssemos conhecimento sobre uma forma de cura ... quem sabe ele poderia estar aqui ainda, vendo minhas filhas crescerem. Ele se foi, aos 60 anos. Temos que buscar uma cura para essa doença. E acho inadmissível termos essa possibilidade e não dar essa chance a tantas famílias que enfrentam essa mesma batalha.
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
olá poderia me add no grupo, 21 971827552
Re: Re: Ajuda
Ola preciso desse contato urgente anota meu numero 64 84129910 minha sogra esta com cancer de pancreas precisamos urgente esse remedio por favor entre em contato cmg...
Re: Re: Re:
Me ajude a conseguir a fosfoetalonamina preciso urgente minha sogra esta com cancer no pancreas nesse momento esta no hospital do cancer de barretos.. meu cel e 64 8412 9910
| This discussion has been closed. |
seu sebastiao meu contato e 19 92082514 obrigado.