PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
add eu 4599582880
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA ADD 11998855122
Sou portadora dessa doença cruel, cancer de estomago, ja faz 3 anos e passei por duas cirurgias, sou a favour dessa medicacao, pois sei o quanto é doloroso o tratamento, Nao consegui a fosfo, e vamos lutar sim pela liberacao, pois temos o direito de escolha de viver!
Re: Re:
#5477: Fosfoetanolamina nunca foi vendida. - Re:
É verdade, recebi um email do Sr. Geraldo Marcelo Moro, me oferendo 270 capsula de fosfo por 1000 reais, tomem cuidado com a falsificacao, pois estamos precisando da cura, lidando com coisas serias, como o direito de viver.
Remédio fosfaetalnolamina
minha prima está em um estágio muito avançado do câncer, os médicos já dizem que é só esperar a morte talvez dois ou três meses, ela por sua vez estas consciente e até bem, muito debilitada magrinha, se alguém souber como arrumar o remédio fosfoetanolamina, por favor entre em contato 11 947300050 estamos desesperados só Deus e talvez vc pode nos ajudar por favor
Pelo motivo de eu ter cancer de mama e quero muito a minha cura sem cirurgia obrigado.estou com 59anos amo a vida meus filhos e a minha cadelinha por favor me informe onde encontro este remedio.
Cancer
Por favor;meu pai tem cancer de próstata já fez cirurgia e sua última esperança é essa pilula.Pode me dizer onde posso conseguir?
Desde já agradeço!
Re:
bom dia
alguem pode responder sobre como conseguir a Fosfoetanolamina Sintetica?
qual o procedimento para tal? É mesmo uma questão juridica?
tenho um irmão em fase bem dificil de cancer e pensamos não haver mais solução...
Obrigada,
Carla - 41-96587717
comos
podemos comseguir as pirulas minha sogra tem mais de 13 tumore
| This discussion has been closed. |
Gostaria de saber como conseguir fosfoetanolamina para minha mãe.
Boa noite, gostaria de saber como conseguir fosfoetanolamina para minha mãe que esta com cancer no útero e com cancer no útero e com metastase no cerebro, preciso ajudar minha mae. 21981260794