PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Me adicionem no Grupo
Boa Tarde,
meu pai tem mieloma multiplo- tumor na medula, e faz tratamento já tem 2 anos e ontem o medico falou que o caso dele não tem mais cura, Preciso de ajuda, 61 991238041 - me adicionem no grupo ou me chamem pelo watt por favor, preciso de ajuda, não quero perder meu pai.
Grupo
Boa Tarde, meu pai tem mieloma multiplo- tumor na medula, e faz tratamento já tem 2 anos e ontem o medico falou que o caso dele não tem mais cura, Preciso de ajuda, 61 991238041 - me adicionem no grupo ou me chamem pelo watt por favor, preciso de ajuda, não quero perder meu pai.
PIRULA DO CANCER
O LABORATORIO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. JA PRODUZ E ESTA A VENDA PARA TODO O MUNDO A PIRULA DO CANCER. O SITE www.newlifeusa.net. esta oportunidade , pois produzido nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA sabemos que o controle de qualidade e a credibilidade existe.
adicionar no grupo
Por favor, me adiciona no grupo do whatsapp (61)996189432, Glaucia
A cura
Pessoal a cura ja existe a muito tempo, se duvidam entre no google e pesquise sobre o tratamento do Dr Simoncini, ele trata as pessoas com bicarbonato de sodio, e todas foram curadas, aqui na minha cidade tem uma clinica que trata dessa forma, uma amigo com cancer terminal na prostata tratou com esse medico e o cancer depois de um mes e meio sumiu do corpo dele, tem varios relatos sobre esse tratamento, tenho certeza que vcs ficaram bem, so uma coisa, esquecam quimioterapia e radioterapia, isso que vai matar vcs, outra forma que vi que curou o cancer foi a terapia Jerson, procurem na internet e leiam sobre ela, tanto a terapia com bicarbonato de sodio e a terapia de jerson usam metodos diferentes mais com a mesma finalidade, aumentar o PH do corpo, deixar o sangue alcalino, nenhum cancer resiste, pouco a pouco ele some, nao se desesperem, tenham fé, se quiserem o telefone vou deixar aqui para vcs ligarem e conversarem com o medico, moro na cidade de Londrina Parana, 043 3026-2915 Dr Alan Carlos de Morais Borges... Thiago 4:17.
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
boa tarde, sou de rondonia, minha sogra esta com cancer no figado, gostaria de mais informacoes sobre Fosfoetanolamina meu wats e 6992188185
Me adicionem ? 0518277-8357.
Assino porque este remédio tem que começar logo a ser distribuído para população porque milhões de pessoas irão beneficiar dele por favor autoridades e eu sou uma delas pois tenho cancer de mama ja em estadio 4 e gostaria muito de conseguir fazer uso deste medicamento mas nao tenho nem informaçao de como conseguir
Olá meu pai está com tumor por favor me ajudem a encontrar esse remédio com qm e onde pegar desde já obg
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2500: - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Por favor me add no grupo 67 993066619
Temos que respeitar e dar o direito de usar a FOSFOETANOLAMINA
todos os portadores que quiserem usar..para regressão da doença.
liberação
porque não liberar esse medicamento para a cura dessa doença? Os que sao contra já assistiram de perto a morte de um ente querido?
| This discussion has been closed. |