Criação de um Centro Cultural em Patos de Minas.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Criação de um Centro Cultural em Patos de Minas..

lala

#1

2012-12-11 21:09

É o que está faltando!!!
Caio Machado

#2

2012-12-13 04:17

Que fique claro que a cidade conta com o Centro Cultural Ruy Barbosa há mais de 50 anos. Ele atualmente encontra-se abandonado e pelo que sei endividado. Ao invés de uma petição porque o idealizador não cria uma chapa para a retomada e revigorada do lugar?

Convidado

#3 Re:

2012-12-13 21:42

#2: Caio Machado -

Essa é a ideia http://2.bp.blogspot.com/-8zLUUYWtEuU/TgVGsXQMEeI/AAAAAAAAAI4/eH0tQgicdPQ/s1600/Centro+Cult+ok+blog.jpg

Sei ao qual você se refere, Centro Cultural Rui Barbosa, que foi criado por um grupo de jovens com o objetivo de divulgar a cultura em Patos de Minas, além de debater questões políticas - sociais. Mas acreditamos na criação de um espaço maior e bem planejado, onde poderíamos promover eventos beneficientes, festivais de teatro e dança, exposições de arte e concertos para toda a comunidade. Sei que temos o Teatro Leão de Formosa, mas esse não seria para fins lucrativos, e sim eventos sociais/culturais abertos para todos.

Mas a ideia é válida. Podemos projetar essa parte como o anfiteatro do CCRB.