Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos.


Convidado

#76

2013-04-13 16:17

Enquanto os pais estava entregando a sua vida para bandidos estava bom mais se esqueceram q eles tem familia...acabou com a dignidade de todos !

Convidado

#77

2013-04-13 16:32

Acho engraçado as pessoas que ganharam a liminar não ter recebido ainda e as que receberam só pegaram a metade do dinheiro só,mais isso é estranho não é?onde foi parar o nosso dinheiro? e a nossa dignidade e moral? e o estado emocional?por causa dessa brincaderinha deles muitos estão com nome sujo por causa do banco do brasil e tem q pagar,tem que pagar o advogado que por causa deles tivemos q procurar, e nós onde ficamos nisso?cade o dinheiro que cabia a nós e foi tirado?ganhei a liminar desde janeiro e até agora nem sinal,minha mãe ligou lá e eles disseram que não iria pagar tudo e volto a perguntar para esse ... onde eles colocaram o nosso dinheiro que por sua vez foi um roubo onde nos deixou de mãos atadas,envergonhas,tristes,onde foi para isso tudo? quase perdi a minha mãe por 3 vezes será que tudo isso q todas nós vivemos não tem importância ainda mais por ter sido sem o aviso prévio?acho que eles acharam que todas as filhas de militares eram mágica e que conseguia se sustentar sozinhas .Muito triste isso não é governador?ver pessoas passando necessidades bom acho que vc nem deve sentir porque alias não foi com você

Convidado

#78

2013-04-13 18:07

Governo!!! Restituir é devolver. Faça sua parte. Não isente os funcionários públicos de seus direitos.

Convidado

#79

2013-04-17 12:29

SENHORAS
É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA AO COLOCAR A VITÓRIA CONTRA ESTE ATO ILEGAL DO GOVERNADOR.
vÇS COLOCAREM O NUMERO DO PROCESSO E O FORO EM QUE GANHARAM A AÇÃO.
ESTE SIMPLES FATO IRÁ AJUDAR AS DEMAIS AÇÕES.
POR FAVOR COLOQUEM O Nº DO PROCESSO, O FORO, O NOME DO JUIZ QUE JULGOU.
DESDE JÁ AGRADECIDA.
V

#80

2013-04-17 13:48

Acredito que, como no meu caso, prazos para cumprir mandados judiciais não foram obedecidos, e nem por isso foram presos os responsáveis. É por causa deste tipo de impunidade que a gente esta à mercê de medidas descabíveis como esta. VERGONHA !

Convidado

#81

2013-04-21 02:28

isto o que o governador do estado fez foi um ato de covardia, aos cidadaos de bem, que vivem neste estado, ja dizia maquiavel o estado deve cuidar de seus municipes, e nao é isso que o sr governador fez, suspendendo as pensoes aonde o dinheiro esta indo., alem de que quem recebia pensao eram cidadaos honestos, e nao politicos corruptos que desvia dinheiro do povo.
li no google que a mayte proença voltou a receber a pensao deixada pelo seu pai mais de 15 mil reais, é so procurar.
REFERENTE A ESTA PETIÇÃO.,
O SR GOVERNADOR NADA VAI FAZER, POR QUE NÃO E NO BOLSO DELE QUE VAI FAZER FALTA, TAMBEM IMPETRAR AÇÕES NOS TRIBUNAL VAO SER MAIS MILHARES DE FOLHAS DE PAPEIS PARADOS, PELO QUE ENTENDO DE DIREITO,
A JUSTICA E UMA NECESSIDADE DE TODOS PORTANTO COMO DEVE MERECER RESPEITO DEVE INSPIRAR CONFIANCA, DIZIA MIRABEAU, UM DOS MAIORES TRIBUNOS DO PARLAMENTO FRANCES.
ENTAO IMPETRAREI QTAS AÇOES SE FIZEREM NECESSARIOS, NAO PAGO ADVOGADO PARA FAZE-LAS.
TAMBEM DEPOIS DO QUE O SR GOVERNADOR FEZ, ACHAM QUE VAI VOLTAR ATRAS, ISSO FOI UM ATO PREMIDITADO MALICIOSO, CONTRA SEUS MUNICIPES DO BEM.
EXEMPLO, VEJAM SE ELE CORTA OS SALARIOS DO DETENTOS CRIMINOSOS QUE TRABALHAM NAS CADEIS, DE FORMA ALGUMA E O MEDO., VEJAM SE ELE CORTA OS DIAS TRABALHADOS DOS PRESOS PARA REDUZIR A PENA NAOOOOOOOO TEM MEDOOOOOOOO
ASS, FERNANDO MAFFEI

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-21 02:31



Convidado

#83

2013-04-23 12:35

Precisamos nos unir. Por favor colocar o numero do processo e forum em que já foram ganhas as ações...

Convidado

#84

2013-04-25 01:04

Eu era separada quando meu marido faleceu, desde então tenho vivido de aposentadoria e minha filha que era beneficiária da pensão me ajudava muito, pois tenho saúde frágil e não posso trabalhar, minha filha que cuida de mim e não pode trabalhar para poder ficar comigo, agora estamos sobrevivendo de minha pequena aposentadoria. Peço a Deus que seja restabelecido seu benefício, pois até o nome dela já foi para o SCPC. Só por DEUS

Convidado

#85

2013-04-25 21:33

Meu pai pagou a vida toda para que pudessemos ter essa seguranca e agora depois de 07 anos, sem aviso antecipado cortam nossa pensao...sem pensar nos prejuizos e contas que nos pensionistas ja tinhamos....estamos desesperadas...minha mae e deficiente fisica e nao posso trabalhar fora....estou passando necessidades...

Convidado

#86

2013-04-26 16:36

Acho um absurdo tirar os direitos das pessoas que são pensionista de algum modo alguem contribuiu para elas terem o direito

Convidado

#87

2013-04-28 19:01

Ridículo a forma como esse governo conduz as coisas. Ao invés de trabalhar e lutar por justiça e pelos cidadãos, eles lutam pra injustiça e agem na omissão.

Convidado

#88

2013-04-30 18:04

Acho um despropósito isso que vem acontecendo. Deveríamos fazer manifestações públicas em frente a SPPREV com o maior número possível de pessoas. Essa petição será passada por mim a todos da minha família e amigos.
Ana

#89 Re:

2013-05-04 19:30

Ola, estou passando pela mesma situação.Queria saber quantos meses o juiz demorou para conceder sua liminar.

Convidado

#90 Re:

2013-05-04 19:32

Qaunto tempo demoro pra voce ganhar

Convidado

#91

2013-05-04 19:51

Absurdo isso, estou desesperada pois eu só vivo com esse dinheiro e ainda estou com cancer e tenho 2 filhos menores sendo que esta cadastrado no nome da minha filha que é menor. É um absurdo isso.Governo faz isso e nem pensa nas famílias que estao sendo prejudicados

Convidado

#92

2013-05-07 23:15

Toada manifestação de cunho popular merece uma ateñção especial por parte de todos da n~ção pois so atraves de pequenas pet~ições que se formam grandes movimentos populares trazendo benificio a todos

Convidado

#93

2013-05-19 17:03

Não sou pensionista mas acho um desrespeito absurdo o que acontece nesse estado e nesse país! Como uma pessoa pode ter benefícios que lhe foram conferidos pelo estado,e depois de basear sua vida e compromissos nisso, ter, de uma hora para outra simplesmente cortado sem aviso previo e sem respeito ao DIREITO ADQURIDO? Se não abrirmos os olhos a proxima vítima seremos nós, ou qualquer cidadão que confie num governo como esse.
Raul Martins


Convidado

#94

2013-05-21 23:51

Muito bom, sabermos que n estamos sós!!!!
Todos temos q nos unir em prol de termos nossos direitos de volta...

Convidado

#95

2013-05-22 00:01

A gestão do Governador Geraldo Alckmin ,não é a primeira vez que deixa a desejar em prol do povo.

Cassius Marcelo Fernandes de Oliveira Costa

Convidado

#96

2013-06-04 21:51

Por favor quero minha pensão de volta

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-06-04 23:04



Convidado

#98

2013-06-16 16:15

É NOSSO DIREITO!!!!! UNIDOS VENCEREMOS A BATALHA!!!!

Convidado

#99

2013-07-02 15:57

É NOSSO DIREITO!! RESTITUIÇÃO JÁ E AGORA!!!

Convidado

#100

2013-07-23 20:46

Sei o quanto minha mãe sofreu por isso... faleceu e não viu a cor do dinheiro que era direito dela. Nós, herdeiros, continuamos a luta por ela!