Chega de mentiras, queremos justiça ao Michael Jackson

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Chega de mentiras, queremos justiça ao Michael Jackson.


Anonymous

#1

2013-07-01 19:26

Nós fãs só queremos justiça e respeito pelo Michael Jackson. Chega de mentiras, acusações, se a FBI tem provas contra o Michael então que mostrem, mas provas concretas como fotos ou vídeos. Estamos com você Michael!
Mizinha

#2 Justiça ao Michael

2013-07-01 21:26

Eu estou aqui porque eu acredito na inoscência do meu idolo, ele é uma pessoa maravilhosa e nunca faria nenhum mal a uma pessoa ou qualquer outra coisa. Estamos com você Michael pra sempre!!! Nós te amamos!!! :)
paris jackson

#3

2013-07-01 21:35

Vamos calar a boca dessas pessoas que ficam dizendo inventando mentiras sobre o Mike eu acredito na inocencia do meu idolo...o Mike nunca faria mal algum a ninguem... O Mike sempre quiz ajudar as pessoas sempre quiz ajudar o mundo... MICHAEL JACKSON E INOCENTE... Estamos com voce Mike !!!

Convidado

#4

2013-07-01 21:52

Eu acho que os fans de Michael Jackson nao podem mais ficar calados... Vamos mostrar para eles quem manda !!!

Convidado

#5

2013-07-01 21:54

Esse pessoal não tem o que fazer e ficam inventando mentiras sobre nosso king of pop acho que isso eh idiotice além disso esse pessoal nem se quer sabem o que realmente aconteceu e ficam inventando mentiras.. Sinceramente da vontade de mandar tomar no c# aff!!

Convidado

#6

2013-07-01 22:11

Michael é a melhor pessoa que ja existiu nesse mundo , ele nunca seria capaz de fazer mal a nimguem !

Convidado

#7

2013-07-01 22:39

Chega de mentiras! Michael, realmente estamos com você! TE AMAMOS! <3

Convidado

#8

2013-07-02 00:06

Acabar com essas mentiras sobre o Michael Jackson, ele é inocente ja chega !

Convidado

#9

2013-07-02 08:01

vamos fazer justiça ao homem que só fez o bem as crianças pobres do mundo inteiro.

Convidado

#10

2013-07-02 16:07

Nada que digam de ti, tirará o brilho do teu ser
Todas as manobras radicais de sua dança especial
Cada passo no compasso do teu coração
Grande compositor, dançarino e cantor.
Sua música maravilhosa e sentida
Para as paradas de sucesso do mundo
Foi predestinado para ser estrela, assim foi, e, será
Para sempre em corações que hoje choram
Lamentando a tua partida, mas tu deixa um legado
De sua vida para muitos seguidores
Continuarem a tua história
Você foi e será o destaque entre todos. Te amo MJ <3


Convidado

#11

2013-07-02 17:28

Acho ótimo ter essa petição, Michael Jackson é inocente, não faria mal a ninguém, ele era uma ótima pessoa, eu acredito nele
Letícia Ferreira

#12 OLHEM ISSO

2013-07-02 17:45

http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2013/06/the-mirror-people-e-o-acordo-que-nunca.html?showComment=1372720267467 E AGORA? MENTIRA TEM PERNA CURTA. POR ISSO Q O MUNDO É REDONDO PQ VC N PODE MENTIR E QRER DEIXAR ISSO EM UM CANTO

Convidado

#13

2013-07-02 18:20

Michael Jackson merece respeito e paz! Chega de tantas mentiras.

Convidado

#14

2013-07-02 18:30

Fim das mentiras contra Michael Jackson CHEGA

Convidado

#15

2013-07-02 20:02

Justice For Michael!!!

Convidado

#16

2013-07-02 20:14

Chega com essas mentiras! Michael é INOCENTE!!!

Convidado

#17

2013-07-02 20:49

michael, o melhor ser humano do mundo!!!!!!!!!!!!!

Convidado

#18

2013-07-02 21:04

Obrigada a quem teve essa iniciativa.
Michael é um dos poucos seres humanos que valeu a pena conhecer e para quem não o conhece busque esse conhecimento e não o julgue pelo que os gananciosos dizem.

Convidado

#19

2013-07-02 21:12

Não compactuo com mentiras.Acredito na inocência de Michael.

Convidado

#20

2013-07-02 22:42

Linda iniciativa. Parabéns.
Eu concordo com exatamente tudo que você falou.
É um absurdo tantas mentiras sobre Michael, ele não merece e nunca mereceu.
E essas falsas acusações são completamente sem sentido. Agora que ele não "pode" mais se defender acham que podem fazer tudo que querem. Mídia podre.
Vamos lutar para provar as verdades de Michael como podemos, não devemos nos calar. A verdade tem que aparecer!

Convidado

#21

2013-07-02 22:53

Já postei minha indignação por essa mentiras em várias redes de notícias. Temos que conviver com essas inverdades e me doí saber o quanto Michael foi devastado com isso.E apesar de ser inocentado eles o deixam descansar em paz,ainda bem temos uma família por todo mundo graças ao seu amor, por isso vamos exigir justiça. Michael Forever!

Convidado

#22

2013-07-03 13:36

Exigimos justiça e respeito para Michael Jackson.
Todo ser humano tem o direito ao respeito e todo ser humano tem o dever de respeitar. Michael é inocente. Michael é um ser humano exemplar. Não aceitamos mais essas mentiras que insistem em criar para manchar sua honra, seu caráter. Chega de todos esses lixos que criam por dinheiro. Chega dessa ganância por dinheiro e falta de profissionalismo que destroem vidas. Chega dessa desumanidade, dessa chacina por esse homem elevado e digno chamado Michael Jackson. Michael superou a raça humana em caráter, em profissionalismo, em humanitarismo, em amor e bondade. Ele é um exemplo a ser seguido para que tenhamos um mundo melhor. Chega desses lixos imundos, chega dessa podridão que criam a seu respeito. Michael..I love you more..LOVE. Amor Incondicional Sempre!!

Convidado

#23

2013-07-10 00:19

uma petiçao justa ,chega de manchetes sensacionalistas,eles nao deveriam serem mais vendidos,porque jornalismo o dever dele é dar informaçoes imparciais,verdadeiras,eles esquecem qda familia deles ,a justiça divina esta vendo tudo por isto chega de mentiras,

Convidado

#24

2013-07-23 05:05

Estou totalmente a favor desta Petição se é pra ajudar acabar com fofocas cruéis e inuteis e mentirosas a respeito de um artista tão talentoso qnto o Michael eu assino sim sem duvida porque num to de acordo com essa Midia cruel que diz mentiras pra vender mais revistas e tablóides com noticias maldosas desta Pessoa em questão como Michael um ser que se deu tanto pelas causas humanitárias e isso ninguem publica , isso que é verdade, e divulgarei tbm ..... Obrigado pela Petição e pelo espaço aqui reservado .....Antonieta Jackson..

Convidado

#25

2013-09-05 22:32

Ele tem que responder por forjar provas contra um inocente.