Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira..


Convidado

#126

2013-07-20 02:56

Assinem,Para podermos juntamento com DR.Irineu Salvar vidas e nos salvar.Precisamos de fazer essa cirurgia por favor ajudem-nos.Atenciosamente
Ana Paula

Convidado

#127

2013-07-20 03:37

por favor,estou indo faz mais de 1 ano,preciso operar,como tem muitos ke estão precisando ate mais ke eu,com mui problemas,vai dar certo,estou com vcs,vcs são mui copetente,e mui amorosos conosco,obrigado por td,vcs são mui especiais pr nos,amo vcs tds,por ser assim tão humanos

Convidado

#128

2013-07-20 11:15

acho um absurdo essa petição, pois já esta comprovado que a obesidade é uma das maiores causadoras de óbitos,ninguém é obeso porque quer, eu mesma gostaria de ser magra, fora os riscos de morte, ainda tem o maldito preconceito, somos ponto de referencia,(olha perto daquele gordo aí ),sofremos muito nos lugares públicos e infelizmente nem todos tem grana para pagar, ficamos na fila do SUS à anos esperando e agora querem nos tirar a única esperança que é ser mais rápido, tem tanta coisa por favor...

Convidado

#129

2013-07-20 22:08

A Clinica Bariatrica de Piracicaba nÃO SÓ MELHOROU A SAUDE DE MINHA FAMILIA COMO A AUTO ESTIMA E A QUALIDADE DE VIDA.
tANTO NO TRATAMENTO DE SAUDE COMO O TRATAMENTO PESSOAL É DE EXCELENTE QUALIDADE. UM ORGULHO PARA O SITEMA UNICO DE SAUDE!!!!!!

Convidado

#130

2013-07-22 21:25

Isto é muita falta de humanização do secretário ,não sei como uma pessoa desta ocupa cargo tão importante,colocando a vida de pessoas que necessita de tratamento em risco...Doutor Irineu com quem já passou com tratamento com o senhor sabe o quanto é importante que DEUS continue te abençoando pela luta com seus pacientes.....

Convidado

#131

2013-07-23 01:51

deus nao vai deixar acontecer iso minha mae precisa dessa cirurgia

Convidado

#132

2013-07-23 22:23

esses políticos não pensam no povo ,temos que fazer uma manifestação na porta desse secretario e pedir a saida dele,,ele tem dinheiro nos não mas temos força...vamos lutar sempre,,,precisamos da cirurgia ele quer reduzir porque não é ninguém da familia dele, porque se fosse ele iria aumentar o numero de cirurgia isso não é estética é necessidade,,estou revoltada com esses políticos acorda povo...

Convidado

#133

2013-07-24 15:15

A fila de pessoas esperando por essa cirurgia é muito grande, e não por estética, mas por problemas de saúde. Reduzindo o número de cirurgias só vai aumentar a fila... e consequentemente o problema dos obesos, que as vezes morrem antes de conseguir a operação...

Convidado

#134

2013-07-24 21:53

para com isso temos que pensar em aumentar os numeros de cirurgias e não diminuir ,esse Sr. Pedro que vergonha,,temos que nos unir e tirar ele....o povo tem força sim,,,,

Convidado

#135

2013-07-25 00:57

acorda prefeito.....

Convidado

#136

2013-07-27 13:38

quem não tem gordura mórbita e nem as doenças causadas por elas não sabe o que passam as pessoas obesas, eu já axho demais esperar numa fila de dis anos, muitos morrem antes, como aconteceu com meu cunhado.
absurdo pagamos inss.

Convidado

#137

2013-08-03 12:51

bom dia a tds obesos e nao obesos venho pedir por gentileza k ao ler essa minha msgen favor ajuden nos, com as assinaturas de vcs onde por essa venha salvar muitas vidas pois quem ja fez essa cirugia pode falar ,sendo k com essas assinaturas iram ajudarnos pois querem diminuir de 70 cirugias apenas para 20 por mes ...abracem essa calsa...obrigado

Convidado

#138

2013-08-03 17:12

pessoal vamos ajudar quem precisa de ajuda, tem muitas pessoas obesas precisando desta assinatura,eu já realizei a minha cirurgia mas nem por isto deixei de assinar.......

Convidado

#139

2013-08-03 23:53

Já fiz minha cirurgia e sei da enorme importancia

Convidado

#140

2013-08-05 15:57

GENTE POR FAVOR VAMOS ASSINAR... COM CADA ASSINATURA ESTAREMOS SALVANDO VIDAS!!!! A MINHA SERÁ UMA DELAS, POIS SOFRO DE OBESIDADE MORBIDA A 14 ANOS... GRATA

Convidado

#141

2013-08-05 16:16

eu tambem estou na fila do sus a um ano e nove meis prasiso muito desta cirugia porq tenho obesidade morbida por favor ajuda nos

Convidado

#142

2013-08-06 05:10

não devemos aceitar tudo que esses governantes tenta impor para a população, o que parece simples, vai gerar uma dificuldade enorme, uma redução de vagas para o que ja é muito demorado se tornara quase que impossivel, porque não eles não propõe a redução de vagas no legislativo, bananas pra eles.

Convidado

#143

2013-08-07 13:18


Gente vamos nos mobilizar pois precisamos da cirurgia e o Dº Irineu precisa da nossa ajuda.
Obrigada

Convidado

#144

2013-08-09 17:20

Tudo isto é um absurdo somos todos cidadoes e temos nossos direito , seja que qual cidade for, se preciso for estarei a disposição para marcamarmos uma passeata ai em piracicaba , seria uma forma de protesto pacifico.contem comigo

Convidado

#145

2013-08-23 02:12

CREIO QUE TODOS TEM DIREITOS IGUAIS E ISSO TAMBÉM SE REFERE A TRATAMENTO MÉDICO. COMO PRIORIZAR PACIENTES APENAS DE UMA DETERMINADA REGIÃO? O QUE SERIA DA POPULAÇÃO SE O CENTRINHO SÓ ATENDESSE OS PACIENTES DE BAURU? O DANTE PAVANNEZE SÓ OS DA CAPITAL? SE O B.O.S. SÓ OS DE SOROCABA E ASSIM POR DIANTE. TÁ NA HORA DE PARAR DE FAZER POLITICA COM A SAÚDE PÚBLICA...

Convidado

#146

2013-08-23 02:22

gente ajuda aí... não podemos ficar calados enquanto alguns querem fazer politica com a saúde pública...

Convidado

#147

2013-08-23 02:26

{e uma vergonha precisar fazer petição pra estas cirurgias tão necessárias na cidade que nasci, que acontece com Piracicaba

Convidado

#148

2013-08-23 03:24

Já estou operada há um ano mas apoio esta causa pois só eu sei como foi dificil fazer o pre-operatorio e agora na reta final não poder fazer a cirurgia

Convidado

#149

2013-08-24 01:48

Tenho certeza que com essa petição conseguiremos derrubar essa redução de vagas para cirurgias bariátrica em Piracicaba,pois esse secretário da saúde precisa ser mais inteligente e olhar para a saúde dos obesos e ficar mais atento,pois se as pessoas de outras cidades procuram a Clínica Bariátrica de Piracicaba é que elas não tem clínica em sua cidade e estamos sofrendo muito por sermos obesos e obesidade é uma doença e não estética por isso que recorremos por uma cirurgia.

Convidado

#150

2013-08-25 14:53

penso eu que teria que aumentar as assinaturas e nao diminuir por ser tao grande o numero de obesos e só ali em piracicaba faz pelo sus,senhor secretario nao sabe oque é sofrer com a obesidade nos ajude por favorrrrr!!!!!