Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira..


Convidado

#76

2013-07-15 11:16

senhor secretario pense como e dificio para as pessoas com obesidade ficar na espera de uma cirurgia por dois anos ou ate mais tempo esperando ja que a unica maneira de se fazer a cirurgia de obesidade nao tendo condiçoes de pagar uma cirurgia desse porte entao esperamos que o senhor pensse melhor sobre isso nos estamos indiguinado com tudo isso!!!!!!!!!
neidoka

#77 Re:

2013-07-15 12:13

#26: -

nao queremos cirurgia pra ficarmos bonitinhos queremos e temos direito a saude enquanto alguem que tem poder fazer o possivel pra nos ajudar   ele quer fazer o contrario por favor senhores secretario senhores vereadores e senhores das secretaris municipais e estaduais entercedam a favor de todos nos pra que consigamos o que tanto queremos e ansiamos recuperar um pouco da nossa saude e qualidade de vida .obrigado


Convidado

#78

2013-07-15 14:40

tudo isso é lamentavel!! sabendo da luta do Dr. Irineu, isso é inaceitavel!!

Convidado

#79

2013-07-15 15:36

Por favor,ajudem essas pessoas que precisam dessa cirurgia,só elas entende
o quanto é difícil a situação em que vivem,então sejam racionais e não tirem o sonho daqueles que desejam mudar,não pela beleza estética e sim pela saúde,pois desejam ter uma vida mais saudável.

Convidado

#80

2013-07-15 17:09

Não! Não! E não!!!!

Convidado

#81

2013-07-15 17:52

Como esse secretário pode ter coragem de nos prejudicar assim? Só gente rica se dá bem nesse país mesmo. Enquanto nós que dependemos do SUS estamos tendo nossa única esperança atrasada, aqueles que jamais precisarão do serviço público de saúde estão se dando cada vez melhor. Já pensaram na espera ir para quase dez anos??? Muitos não aguentarão esperar e se isso acontecer, cada morte será exclusivamente culpa desse secretário de saúde de Piracicaba.

Convidado

#82

2013-07-15 20:05

nos nao estamos indo la por brincadeira nao é pq nos precisamos mesmo para melhorar nossa vida.

Convidado

#83

2013-07-15 21:07

Esperamos muito para mudarmos de vida termos um lugar na sociedade quando chega nossa vez vem uma pessoa que pra mim não esta nem ai com a saúde das pessoas pq se ele não sabe a obesidade também é uma doença e tem que ser tratada como tal estero que essa pessoa pense melhor e nos trate como merecemos !!! Mas tenho muita fé !!! meu Deus não vai nos deixar sozinhos !!!

Convidado

#84

2013-07-15 21:20

gentevamos votar!!!!

Convidado

#85 Re:

2013-07-15 21:21


Convidado

#86

2013-07-16 00:12

Sem comentários

Convidado

#87

2013-07-16 00:45

POR FAVOR VENHO POR MEIO DESSA PEDIR POR FAVOR NÃO CANCELE AS CIRURGIAS BARIATRICAS DE QUEM ESTÁ EM TRATAMENTO EM PIRACICABA ESSAS PESSOAS QUE SE TRATA CONTRA A OBESIDADE TEM MUITA ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR APOS A CIRURGIA NÃO TIRE DELES ESSA ESPERANÇA ISSO NÃO É SÓ PELAS ESTETICA MAS PELO PRINCIPAL OBJETIVO A SAUDE DESSES PACIENTES DEIXO AQUI MEU APOIO A ESSAS PESSOAS QUE SÓ QUEREM TER A CHANCE DE VOLTA TER UMA VIDA SAUDAVEL PENSE NISSO SENHORES !!!!

Convidado

#88

2013-07-16 01:11

é um abisurdo

Convidado

#89

2013-07-16 01:18

Certamente esse Sr., que insiste com todas as forças em ceifar injustamente o número de cirurgias, nunca sofreu com obesidade, não sabe o quanto é difícil sobreviver carregando o fardo pesado dessa doença, não sabe dos gravíssimos transtornos físicos e psicológicos que nós obesos sofremos dia a dia despidos de perspectiva de vida.

Meu Deus, o que o senhor secretário está querendo fazer com a nossa esperada qualidade de vida? Isso é sério! A longa espera pode custar nossas vidas! Devemos lutar bravamente contra essa fatídica decisão!

Espero que esta decisão déspota seja revertida o mais breve possível por aqueles que nos representam e que deveriam lutar por nós.

Sem mais,

Péricles Renan

Convidado

#90

2013-07-16 12:38

já fiz a redução a dois anos atras. fui bem atendida pela equipe do dr rasera. por ele e por tds do hospital. também quero participar dessa luta pois sei o quanto é dificil sofrer com a obesidade. passei por isso e torço pra que muitas pessoas consigam a tão sonhada cirurgia.

Convidado

#91

2013-07-16 13:08

Espero que o Sr. Secretário da Saúde de Piracicaba reconheça que a necessidade de todas as pessoas deste programa não é estética e sim pela saúde, que pode reduzir problemas ou doenças ocasionadas pela obesidade, e assim diminuir o numero de pacientes nas UBS Centro médicos hospitais. seria de grande valia a liberação das cirurgias que pretendem cortar.
este é minha opinião.
Sérgio Martins Filho

Convidado

#92

2013-07-16 14:10

Isso é palhaçada, enquanto isso, nós ficamos nessa angustia incessante, para termos uma resposta em relação a nossa vida, claro, não é a dele, pois ele tem como pagar cirurgias se precisar, convenio médico, se estamos na clinica é porque precisamos, não estamos brincando de emagrecer só queremos saúde isso é triste, vindo de um médico ou será que ele é um juiz que esta nos condenando #não a diminuição de cirurgias no HFC

Convidado

#93

2013-07-16 15:02

A cirurgia não sai do bolso do secretario da saúde e sim feita pelo SUS mais os leitos ocupados pelos paciente não são do SUS e sim da clínica que são leitos particular,e com essa redução de cirurgia nem todo mundo vai conseguir ficar 4,5anos em uma fila de espera.
Ai gente assina por favor hoje você pode não ter alguém que precisa desta cirurgia mais amanha você pode vim a precisar vamos pessoal assinem tem muita gente que não precisa mais tem a maioria que necessita desta cirurgia vamos assinem.

Convidado

#94

2013-07-16 16:14

espero que de tudo certo, não é questão de estética e sim de saúde.

Convidado

#95

2013-07-16 18:38

Essa petição é Ridícula.

Convidado

#96

2013-07-16 23:53

Eu fui beneficiada com a cirurgia bariátrica e posso dizer que muitas pessoas se não tiverem esse beneficio morrerão, acho que é isso que esse secretário quer!

Convidado

#97

2013-07-16 23:56

Gostaria de agradecer ao Dr Irine por sua luta por nós paciêntes.

Convidado

#98

2013-07-17 00:07

To achando que esse secretário é sócio ou proprietário de alguma funerária.

Convidado

#99

2013-07-17 00:09

Cuidado em secretário, as vezes nessa espera pode morrer algum eleitor do seu prefeito, ou alguém que sempre votou e confiou em vocês.

Convidado

#100

2013-07-17 00:37

poxa já há 3 anos na fila por favor ajuda ai....