Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira..


Convidado

#26

2013-07-13 14:56

isso e um ABSURDO ESTAMOS NA FILA A ANOS O QUE SERA DE NOS

Convidado

#27

2013-07-13 15:08

Por favor não acabem com nossos sonhos!

Convidado

#28

2013-07-13 17:33

Nao a redução de vagas nas cirurgias bariatricas,um absurdo essa decisão do secretário da saúde de Piracicaba!!!

Convidado

#29

2013-07-13 17:36

Um absurdo essa decisão  desse secretário da saúde de Piracicaba!!!


Convidado

#30

2013-07-13 18:31

Um absurdo essa decisão desse secretário da saúde,não tem sentido a argumentação dele,uma decisão "INFELIZ" sr secretário da saúde!!!

Convidado

#31

2013-07-13 18:40

Só quem tem muita peso fora do normal é que sabe poi tem a necessidade de ser trada de forma Humana para cura deste mal que sente o certa é ampliar o numero de vagas para estes pacientes e resolver a situação dos menos favorecidos da sociedade.

Convidado

#32 Re:

2013-07-13 18:42

#26: -

#precisa aumentar o numero de vagas para realização de cirurgias aos menos favorecidos da sociedade


Convidado

#33

2013-07-13 19:15

Isso é um absurdo, obesidade tbm é doença

Convidado

#34

2013-07-13 20:19

nossa deve aumentar as vagas e nao diminuir o brasil precisa disso tem que ser pelo menos 100 por semana

Convidado

#35

2013-07-13 21:01

acho um absurdo isto que o Sro.secretario da saude esta fazendo,pois nos obesos nao estamos tirando nada de ninguem,so queremos o que e nosso por direito,temos o direito de termos uma vida melhor e lutarmos por uma saude digna .

Convidado

#36

2013-07-13 21:28

Eu fiz a cinco anos e hoje eu vivo antes eu sobrevivia , e é em nome dessa maravilhosa oportunidade de vida q eu peço por favor ñ mexam nessa oportunidade unica de vida !!!

Convidado

#37

2013-07-13 21:46

Eu estou viva hoje graças a cirurgia bariátrica e gostaria que outras pessoas tivessem a mesma oportunidade que eu tive. Por favor não tirem a oportunidade de outras pessoas sobreviverem.

Convidado

#38

2013-07-13 22:25

Temos que lutar pelo nossos direitos para copa elea tem dinheiro mais para saude nem dao moral vamos todos juntos que conseguimos esses sao nossos governantes que nao lutam pelo seu povo mais sim usan como dicarse vamos que vamos meu colegas que estao na fila e aqueles que ja fizeram contamos com tosos ....

Convidado

#39

2013-07-13 23:47

É preciso operar o máximo de pessoas,pois a obesidade é mortal e não tem tempo prá esperar anos na fila.

Convidado

#40

2013-07-14 00:46

ESSE BELO DESSE SECRETÁRIO, NUNCA DEVE TER PASSADO POR UMA HUMILHAÇÃO DE ENTRAR EM UM ONIBUS E TER QUE DESCER POR NÃO PASSAR NA CATRACA, HUMILHAÇÃO DAS PESSOAS NAS RUAS , NO EMPREGO , QUANDO CONSEGUEM, NA VERGONHA, NA FALTA DE AMOR DOS COMPANHEIROS, QUE SENTEM VERGONHA DE ESTAR COM UM OBESO, NUNCA SENTIU DORES EM TODO O CORPO, NÃO CONSEGUIR AMARRAR UM SAPATO, VESTIR UMA CALÇA, ENCONTRAR UMA ROUPA, NÃO SE SENTIR UM SER HUMANO, GOSTARIA DE QUE PELO MENOS UM DIA ELE ESTIVESSE NA NOSSA PELE, PARA SENTIR TODAS AS DORES E HUMILHAÇÕES,DUVIDO QUE CORTARIA ESSAS VAGAS, POIS GARANTO QUE SE UM DIA ELE PRECISASSE NÃO FARIA PELO SUS NÉ??? POR UM ACASO É DO SEU BOLSO QUE SAI O VALOR DA NOSSA CIRURGIA????
ficadicaipocritas...

#41

2013-07-14 02:20

concordo,o medico da bariatrica deve ter convenio medico por querer que diminua quantidade de cirurgias feitas pois quem paga essas cirurgias somos nos mesmo,tem tanto roubo na politica,pelo menos deixem as pessoas com seus sonhos,pois ninguem faz a cirurgia pelo simples fato de ficarem mais magras,mas sim por saude,aqueles que querem diminuir podem ficar sussegados o salario do mes tambem somos nos que pagamos.

Ive Farina
O autor desta petição

#42 Re: Corrigindo

2013-07-14 02:35

#41: ficadicaipocritas... -

Quem está querendo a redução do número de vagas para pacientes do SUS não é o médico da bariátrica, e sim o secretário de saúde do município de Piracicaba.


Convidado

#43

2013-07-14 09:02

Gente vamos ajudar nos nesta petição nos precisamos fazer a cirurgia so quem tem obesidade entende o quanto sofremos por isso mais eu tenho certeza que Deus vai comover o coração do Secretario da Saúde.

Convidado

#44

2013-07-14 10:35

Dou todo o meu apoio a essa causa!!!!!! Mais respeito com os obesos...

Convidado

#45

2013-07-14 11:46

contra a redução de pacientes,porque muitos gordinhos precisamos da cirurgia pra conseguir uma vida melhor,eles n sabe como é o nosso diadia com sobre peso.temos dificuldades em tudo,até um simples banho pra nois é uma dificuldade..
Obsidade morbida grau III

#46 NAO a redução de cirurgias bariatricas em Piracicaba

2013-07-14 13:39

É com enorme tristeza que peço encarecidamente, pelo amor de Deus a "Não redução de cirurgias bariátricas em Piracicaba-SP", peso 151 KG, 1,64 de altura, pre diabetes, dores insuportáveis no corpo pelo excesso de peso, coração aumentado, cansaço, baixo estima, Apneia do sono, gordura no figado, risco de infarto e derrame entre outros, ou seja, Obesidade Mórbida Grau III!
Com certeza com todas essas patologias corro o risco constante de utilizar as emergências dos hospitais, corro risco de vida, assim como todos que estão na fila para redução de estomago na Clinica Bariátrica de Piracicaba! Viajo todos os meses a quase dois anos 4 horas de viagens nos piores transportes enfrentando chuva, sol, neblina... em busca da realização dessa oportunidade de vida melhor! Quando soube dessa redução drástica das cirurgias tive vontade de morrer, mas estou lutando por mim e por todos! Precisamos muito que essa medida seja revogada! Vamos nos conscientizar de que essa não é a melhor forma de melhorar a saúde, é uma questão de sobrevivência, somos muitos obesos, e podemos morrer na fila de espera! Peço que se coloquem em nosso lugar, e imaginem como estamos tristes e arrasados vendo nossa oportunidade de saúde melhor indo por água abaixo. Vocês podem mudar essa história, discutir e planejar estratégias sem nos prejudicar dessa forma ! Tenho Fé que Deus ira tocar os corações de vocês, e iluminar a sabedoria de cada um para uma melhor solução deste problema, sem nos prejudicar, pois isto esta tirando nossas noites de sono e acabando com nossa tão sonhada esperança!


Convidado

#47

2013-07-14 15:14

por favor faz muito tempo que eu já do na fila para poder fazer a cirurgia por favor secretario vc deveria por mais vagar e não tira as vaga pois a gente tem sonho

Convidado

#48

2013-07-14 15:45

ajudaem pessoa lindas

Convidado

#49

2013-07-14 15:50

Estamos lutando por um direito nosso, pois pagamos muitos impostos, ai vem um politico e tira nosso direito.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-07-14 16:24