Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Não à redução de vagas para cirurgias bariátricas do SUS em Pira..


Convidado

#151

2013-08-27 00:50

VAMOS LUTAR CONTRA ESSA AÇÃO RIDÍCULA DE DIMINUIR A QUANTIDADE DE CIRURGIAS.

Convidado

#152

2013-08-27 15:26

Estou desde 2008 nessas idas e vindas. So que finalmente em 2011 deu certo iniciei o grupo fila na clinica Bariatrica em Piracicaba. Ja fiz todos os exames, onde alguns forsm pagos, ja comprei o respiron, a cinta, a meia, os suplementos e vitaminas. E agora como fica????? So faltava a csrta de internacao. Mais nao vou deixar barato. Vou ou melhor vamos atras dos nossos direitos. A uniao faz a forca e nos faremos!

Convidado

#153

2013-08-27 21:47

Não podemos deixar a não liberação da nossa AIH sem resolução, só nós sabemos o que passamos durante esses 24 meses (ou mais), cara feia do patrão, gastos com transporte e alimentação, e como não só eu já comprou o respiron, a cinta, a meia e os suplementos, devido ser caros a gente vai comprando aos poucos.E os exames que são mais demorados para serem realizados em nossa cidade pelo SUS tivemos que pagar ( no meu caso a endoscopia e o tratamento para a bactéria Hpylori), coloque tudo isso na ponta do lápis, fora o nosso psicológico. Vamos nos unir para não deixar impuni essa situação. Não sei se algum de vcs chegou pesquisar o TETO FAEC, esse é da onde vem o dinheiro que paga a cirurgia Bariátrica, o Hosp. Fornecedores de Cana recebe desse TETO FAEC para realiza as cirurgias !!!!
tica-fofuxa

#154 OS FAZER BARULHO!

2013-09-05 09:57


Convidado

#155

2013-09-05 09:58

Sou do grupo 56

Convidado

#156

2013-09-07 01:07

no estado que esta nosso Pais tirar o direito de uma pessoa viver melhor,ter uma alto estima,ter um sentimento de alegria em entrar numa loja e achar artigos que venha a alegra-la ao vestir-se isso não tem dinheiro que pague uma pessoa sentir-se bem consigo mesma.........

Convidado

#157

2013-09-16 16:45

Cuidado com quem vão votar!Parem de trocar voto por tijolo,casinha popular,50 reais, um emprego na prefeitura,esse benefícios ridículos, são bons a curto prazo!Pois dai vc já vê que uma pessoa querer te comprar seja lá com o que for , já sabe que não vai fazer porcaria nenhuma no poder!E vc é´que paga mais pra frente!E vc também é responsável pelos outros que estão nessa situação difícil!Cobrem dos políticos povo brasileiro eles não estão lá nos fazendo um favor não!É obrigação deles!

Convidado

#158

2013-09-23 23:19

é um absurdo o ke este secretario propoe,ele com certeza nao precisa e nem sabe do sofrimento e risco de vida que é para nos a obesidade,tenho certeza ke com uniao vamos vencer este obstaculo..

Convidado

#159

2013-11-04 22:07

Fiz a cirurgia e tive uma grande mudança na minha vida é covardia tirar este direito de outras pessoas, só quem sofre com os problemas da obesidade tem a real dimensão dos benefícios desta cirurgia.
fofinha

#160

2014-01-29 20:03

Por favor de Deus me ajuda ¨peso 192 kilos 1,67 de altura nao aguento mais ser gorda sou gorda minha vida toda. Vcs nao sabem o que e andar nas ruas e as pessoas olhando para vc e cochixando um com ou outros q vc ta muito gorda, ouir numa loja e nao ter roupas que serve e a vendedora olhar para vc com aquela exprecao de do e falar para vc nao temos mais nada de tamanho maiores os ultimos sao esses, ou pior nao ter cadeiras adequadas que cabem os nossos bubuns irmos nos lugares e ter que ficar de pe pq nao tem cadeiras isso e o que eu nao aguento mais. Vcs nao podem simplismente acabar com esse projeto ¨nao a cirurgias pariatricas de piracicaba¨ pq isso e uma esperanca para nos ser outra pessoas e pessoas melhores por sinal ´por favor nao facam isso. Eu to tao disisperada que asveses me da ate vontade de me matar mas ai veio uma amiga minha e falou desse hospital em piracicaba que realizou a cirurgia dela e da mae dela e vi uma esperanca la no final do tunel. Entao e isso por favor nao tirem nossas esperancas ta pelo amor de deus. Rose

Convidado

#161

2014-03-18 15:32

So assim as pessoas Obesas de outras cidades teram vaga para bariatrica em Piracicaba

Convidado

#162

2014-10-20 11:01

vamos nos unir para que isso não se cumpra unidos venceremos

Convidado

#163

2015-02-11 21:31

QUEM PRECISA SABE A PRECISAM DESSA CIRURGIA..